Viagem ao Passado 2 – O Piloto

*Dr. Wrecker e Agemte Pig escapam do laboratório 0092*

Agemte Pig: Ufa! Conseguimos!

GLaDOS: Olá… Wrecker…

Agemte Pig: WAAH! Quem é essa?

Dr. Wrecker: É a GLaDOS, chefe da Aperture.

GLaDOS: Olá… Wrecker, você vai ficar por mais 3 anos na Aperture.

Dr. Wrecker: .okay

GLaDOS: Estou indo.

*GLaDOS sai do laboratório de Dr. Wrecker*

Dr. Wrecker: Oks, Agemte Pig… preciso de sua ajuda.

Agemte Pig: Em quê?

Dr. Wrecker: Pegue os meus sujeitos da Aperture e leve para cá, use esse teletransportador. Aqui também tem um celular que você pode me informar.

Agemte Pig: Ok, Wrecker!

*Agemte Pig equipa as invenções de Dr. Wrecker e vai buscar os outros sujeitos*

*Agemte Pig entra no mundo medieval*

Agemte Pig: Está dizendo que os sujeitos estão mais ou menos naquele castelo.

*Agemte Pig entra no castelo*

Agemte Pig: Olá, vossa majestade.

Cavaleiro: Er… não tem nenhum rei aqui.

Agemte Pig: OH! Me desculpe… hehe. Poderia me deixar ir no calabouço? Eu queria alimentar os prisioneiros.

Cavaleiro: Pode ir.

*Agemte Pig dá um soco no Cavaleiro*

*Cavaleiro desmaia*

Agemte Pig: Então, essas são as chaves!

*Agemte Pig entra no calabouço*

Nucleon: AGEMTE PIG! SEU TRAÍDOR!

Agemte Pig: Me desculpe, gente! Vou soltar vocês!

*Agemte Pig solta os prisioneiros*

Felipe: Obrigado, faz um tempão que estamos presos aqui.

Agemte Pig: Todos, perto de mim!

§F§: Por quê?

Agemte Pig: Já vou dizer!

*Todos vão para perto de Agemte Pig*

*Agemte Pig teleporta todos para o laboratório de Dr. Wrecker*

Cavaleiro: Ali, vossa majestade!

Rei: Não tem nada ali. .poker

*Enquanto isso, no laboratório de Dr. Wrecker*

*Dr. Wrecker solta os sujeitos*

Dr. Wrecker: Obrigado por virem! Vou dar para vocês um celular para falarem comigo na época Medieval!

*Dr. Wrecker dá os celulares*

Andrey: PRA QUE ESSE CELULAR DE N#1!@!

Fri: Esse celular é pra comer?

*Fri quase come o celular, mas Andrey dá um soco no Fri*

Fri: AW! Isso doeu!

Andrey: Não coma esse celular, @!!4!

Pipp: Hey, o que vocês estão fazendo aqui, sujeitos da Black Mesa?

*Pipp prepara o Arco e Flecha*

Masuta: Não, espera! É que estamos no time da Aperture agora.

Pipp: Hmph!

Agemte Pig: Desculpa aí, Grasial…

Grasial: Aceito sua desculpa.

 

Continua!

Créditos: VALVE, criadora de Portal, Portal 2, Half-Life, Half-Life 2, da Aperture Science (local onde se passa os vídeo-games Portal e Portal 2) e Black Mesa (local onde se passa os video-games Half-Life e Half-Life 2.), Ubisoft, criadora da série Assassin’s Creed.

~TomIacedrom~

Dr. Hocker: Eles pensam que estou morto… mas eu ainda tenho uma carta na manga! BWAHAHAHAH!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Viagem ao Passado 2 – O Piloto

  1. agemte pig 8 disse:

    num disse que eu era maus? 😛

Deixe um comentário

