Viagem ao Passado – Episódio 9: Dr. Wrecker vs. Dr. Hocker! Fim da Primeira temporada!

*Dr. Wrecker pega uma pistola*

*Dr. Wrecker entra no portal*

GLaDOS: Bom, parabéns pelo trabalho, Wrec—…Oh, fugiu.

*Enquanto isso, no laboratório de Dr. Hocker*

Dr. Hocker: MWAHAHAHAH! O QUE FARÃO AGORA? BABACAS DA APERTURE?

Dr. Wrecker: Chame eles de babaca mais uma vez ou eu atiro.

Dr. Hocker; O QUÊ?! COMO CONSEGUIU CHEGAR  AQUI?! É IMPOSSÍVEL!

*Enquuanto isso, no laboratório de Dr. Wrecker*

GLaDOS: Ele vai ter mais 3 anos de trabalho agora.

*De volta oa laboratório de Dr. Hocker*

Dr. Hocker: Ah…

Dr. Wrecker: De qualquer jeito, largue os meus sujeitos!

Dr. Hocker: Desculpe aí, mas você vai mesmo matar o seu querido irmão… James Hocker de Oliveira?

Dr. Wrecker: GRRRR! De qualquer jeito, isso não adianta… James.

Dr. Hocker: HAH!

Dr. Wrecker: Largue meus sujeitos ou eu atiro.

Dr. Hocker: Largue essa pistola, ou eu te capturo.

*Dr. Wrecker prepara a pistola*

Dr. Wrecker: Estou dizendo, largue meus sujeitos AGORA.

Dr. Hocker: Aceita um não?

*Dr. Wrecker atira*

*Dr. Hocker abaixa*

Dr. Hocker: Uma bala não é suficiente, Max Wrecker.

*Dr. Hocker coloca o dedo no botão*

Dr. Wrecker: Grrr…GRRR… AAAH!

*Dr. Wrecker atira 3 vezes*

Dr. Hocker: AW!

*Dr. Hocker cai no chão*

Dr. Hocker: Hwsssss, Hwsssss…

*Dr. Hocker sorri… e aperta o botão*

*Uma garra captura Dr. Wrecker*

Dr. Wrecker: SOCORRO! SOCORRO!

Agemte Pig: Hãn… o que está acontecendo?

Dr. Wrecker: ALGUÉM ME SALVE! ALGUÉM ME SALVE!

Dr. Hocker: HAH! ACHA QUE PODERIA ME MATAR, MAX?

Dr. Wrecker: Grrr…

*Agemte Pig dá um soco por trás no Dr. Hocker*

*Dr. Hocker desmaia*

Agemte Pig: Eu sempre confiei em você… Hocker… mas tive que fazer isso.

ALERTA!  AS SALAS 0091 E 0092 IRÃO SE DESTRUIR EM 20 SEGUNDOS!

20!

Dr. Wrecker: Qual é o número dessa sala?

Agemte Pig: OMG… É 0092!

19!

Agemte Pig: Vou te tirar daí!

18!

*Agemte Pig tira Dr. Wrecker da garra*

17!

Dr. Wrecker: Preciso pegar meus agentes!

16!

Dr. Wrecker: Me ajuda a pegar!

15!

*Dr. Wrecker e Agemte Pig pegam os agentes*

14!

Dr. Wrecker: Nossa… o Grasial ainda está pesado!

13!

12!

Agemte Pig: Vamos para a saída! Rápido!

11!

10!

Agemte Pig: Espera! Dr. Hocker…

9!

8!

Agemte Pig:…

7!

Dr. Wrecker: Entra logo no portal!

6!

5!

4!

Agemte Pig:…

3!

Agemte Pig: Estou indo, Wrecker!

2…

Dr. Wrecker: Entra, rápido!

*Dr. Wrecker, os sujeitos e Agemte Pig fogem*

1!

Salas 0091 e 0092 destruídas.

Créditos: VALVE, criadora de Portal, Portal 2, Half-Life, Half-Life 2, da Aperture Science (local onde se passa os vídeo-games Portal e Portal 2) e Black Mesa (local onde se passa os video-games Half-Life e Half-Life 2.)

 

 

~TomIacedrom~

Dr. Hocker: Hah! Pensa que eu ainda não morri? Pois espere… EU VOLTAREI!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Viagem ao Passado – Episódio 9: Dr. Wrecker vs. Dr. Hocker! Fim da Primeira temporada!

  1. But wanna input that you have a very nice website , I enjoy the design it actually stands out.

Deixe um comentário

