Craft Table – Hora de mostrar sua obra!

Bem-vindos á mais nova coisa do MineTorta – A Craft Table!

Uma página simples,mas de objetivo claro – Divulgar seu trabalho pro mundo!

Nesta página,você poderá divulgar suas Texture Packs,seus Mods,suas Skins e,claro,seus Mapas.

Tudo que você tem que fazer para divulgar é chegar na página e fazer um comentário com algumas coisas:

  1. Falar o que é (Texture Pack,Skin,Whatever)
  2. O nome da Coisa (Texture Pack do João da Padaria,etc)
  3. O link pra Download (Não tenho bola de cristal pra adivinhar o link)

E pronto!Em pouco tempo eu colocarei o que quer que seja na página!

Você também pode avaliar as coisas dos outros,comentando da seguinte forma:

  1. Falar o que você tá avaliando (Estou avaliando a Skin do João do Caminhão,exemplo)
  2. Dar uma nota de 0 a 10
  3. Pronto,lol

E pronto!Uma média da avaliação será colocada ao lado do link pro Download.Só não trollem as pessoas dizendo que tá uma merda e dando zero,sendo que é algo incrível.

(A minha Skin eu sei que tá uma porcaria,então podem chover seus Zeros)

É isso!

Até Mais!

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Craft Table – Hora de mostrar sua obra!

  1. pippoca1 disse:

    Skin
    Skelezombie (pode ocorrer bugs ao usar essa skin, ela foi feita para ser usada em zumbis, mas creio que também possa ser usada no player)
    http://www.mediafire.com/?jt0fxwtwxjj10xc

Deixe um comentário

