Adeus ao Fri

Anteontem,ás 11 e alguma coisa da Noite,o Fri me comunicou que deseja sair do MineTorta,e buscar caminhos pra frente.

(Agora que caminho que é esse eu não sei.Se tiver batata,eu vou -n)

Ele disse que continuará visitando o blog normalmente,só não postará mais.Ah,porquê eu estou postando isso e não ele?Sei lá,ele quase me implorou pra fazer esse post.Ele disse que não sabe o que postar.E eu sei?

Um obrigado ao Fri,o cara que postou mais posts no blog – DEPOIS DE MIM,RÁ! -,e contribuiu muito neste ano e meio em que esteve aqui.Que o caminho pra frente seja bom,mas que você não esqueça do caminho de trás!

(What)

Obrigado por tudo,Fri!

Até Mais!

Pronto,pode parar de ter tique nervoso agora.
Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Adeus ao Fri

  1. Tomiacedrom disse:

    Adeus Fri, sua série foi muito daora, você foi um grande postador. Até algum dia Fri.

  2. foca10 disse:

    FRI FAZ ISSO NÃO POR FAVOR,QUEM É QUE VAI ME AJUDAR A ZOAR O NUCLE TODA VEZ QUE ELE ENTRAR NO CHAT? -n

Deixe um comentário

