MineCasas #8 – Cidade de Caruaru

Bem-vindos á mais um MineCasas!O MineCasas de hoje mostra a cidade de Caruaru (Caruaru,isso.Não,não é Carandiru),feita pelo Azul,no Mine (Sério?Juro que eu pensei que tinha sido feito no Angry Birds.)

O que é Caruaru?É uma cidade!Uma cidade bonita,tranquila e pacata,e se eu conheço o Azul,cheia de Villagers.Há uns trilhos,para Minecarts (Tudo nesse blog tem Mine no início,não é possível),e viajar pela cidade.

Há uma área no Deserto,passando da floresta.Uma cidade que passa no deserto e floresta!É  isso que torna Caruaru diferente.Aposto que você nunca viu uma cidade que faça isso antes. -QQQ

Aqui temos uma visão noturna e geral da cidade.Uma igreja,trilhos,e muitas casas bonitas.

Me explica porquê tem Bedrock no inventário.

Segundo o Azul,aqui é um prédio em Construção.Parece que vai ser grande…Ahnãojura?

Dá pra ver alguns oásis no deserto,enquanto numa imagem ali em cima tinha praia.Parece que a praia se estende bastante ao horizonte.Dá pra colocar bastante construção aí.

E agora,a novidade do MineTortas – O link pra Download!Clique pra baixá-lo aqui.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Minecasas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para MineCasas #8 – Cidade de Caruaru

  1. agemte pig 8 disse:

    felipe,lembre da minha casa-dado :B

Deixe um comentário

