Ordem dos Assassinos – O Piloto: TomIacedrom/Pippoca

Tom: Mãe! Meus amigos vão brincar de Pega-Pega! Posso ir? Posso ir?

Mãe: Ok. Mas não vá muito longe.

Tom: Está bem!

*Tom sai da cabana*

Pipp: Conseguiu, Tom?

Tom: Sim!

Pipp: Vamos lá! Matheus, Carlos e Jorge, venham! O Tom entrou na brincadeira!

*Tom, Pipp, Matheus, Carlos e Jorge saem da vila e vão brincar de Pega-Pega na floresta*

Carlos: Tá comigo!

*Todos fogem*

Tom: Ui! Me escondi nessa árvore! Assim ele não pode me pegar!

Nucleon: Bem… Zundapp1, é aqui.

Tom: Quem são eles?

Zundapp1: Então nós vamos destruir aquela vila inteira e vamos fazer uma base?

Nucleon: Sim, Zundapp1.

Tom: HEY!

Nucleon: ?

Tom: Não posso deixar que vocês destruam a minha vila!

Zundapp1: E o que vai fazer, garotinho?

*Nucleon segura Tom*

Nucleon: Presta atenção.

Nucleon: Você NÃO vai impedir nossos planos! Você é apenas um garoto de 10 anos! Não tem nenhuma arma… e nunca terá! Você nunca vai impedir! Escuta? NUNCA. A não ser que você se junte a nós, Templários.

Tom: N-NUNCA!

*Nucleon joga Tom em uma árvore*

*Tom desmaia*

1 hora depois…

*Tom acorda*

Tom: O que aconteceu?

Pipp: TOM! TOM!

Tom: Oi… Pipp…

Pipp: ESTÃO INVADINDO A NOSSA VILA! ELES ESTÃO ACABANDO COM ELA!

Tom: Precisamos de alguma coisa para usar como arma!

Pipp: Só temos 10 anos!

Tom: Eu tenho uma idéia…

Pipp: Qual?

Tom: Vamos salvar nossos pais e amigos e escapamos da vila!

Pipp: Então, vamos!

*Enquanto isso, na cabana*

Tom: Pai? Mãe?

*Dom Nucleon I sorri*

Tom: NÃO!

*9 anos depois…*

*Tom sentado em uma árvore lembrando do passado*

Pipp: Olá, Tom!

Tom: Olá… Pipp… Chegou atrasado.

Pipp: Me desculpe. O que estava fazendo?

Tom: Nada não.

Pipp: O que vamos fazer hoje?

Tom: Nosso objetivo hoje é uma pena de águia. Também iremos caçar pelo caminho.

Pipp: Oks!

Continua!

Dr. Hocker: Uau! Pelo que parece… esses assassinos tem habilidade.

Créditos: Ubisoft, criadora de Assassin’s Creed.

~TomIacedrom~

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ordem dos Assassinos – O Piloto: TomIacedrom/Pippoca

Deixe um comentário

