Ordem dos Assassinos – O Piloto: Fri/Agemte Pig

Fri: Então… galera… essa é a lendária pirâmide de Timicaba.

Harry: Então… é aqui que iremos descobrir a Esmeralda de Boston?

Fri: Sim.

João: Temos alguma arma?

Fri: Esse é o meu arco e flecha, essas são suas espadas caso apareça alguém.

*Fri, Harry e João entram na sala da Esmeralda de Boston*

Fri: Então… é aqui.

Harry e João: SOCORR-!

Fri: Harry? João?

*??? sorri*

Fri: EI!

*??? foge*

Fri: Harry e João… foram sequestrados… por um cara… preciso encontrar ele! Eu irei ter minha vingança!

——————————————————————————————-

Jabuti: OLHA A PAÇOCA SAINDO! PAÇOCA! PAÇOCA!

Agemte Pig: Hora de roubar mais um…

*Agemte Pig aparece, rouba uma paçoca e foge*

Agemte Pig: Ah! Finalmente! Comida!

*Agemte Pig: Nom Nom Nom…*

Zundapp1: Parado!

Agemte Pig: Quem é você? O que você quer?

Zundapp1: Nos dê tudo que você tem, ou…

Agemte Pig: Ou o quê?

Zundapp1:

Agemte Pig: .medo

Agemte Pig: Aqui! Tudo! Tem tudo aqui! Pode levar tudo!

Zundapp1: Hmph…

*Zundapp1 vai embora*

Agemte Pig: Esse cara… roubou minha única comida! Grrr… estou passando fome… eu ainda vou ter uma vingança!

Continua!

 

Créditos: Ubisoft, criadora de Assassin’s Creed.

~TomIacedrom~

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ordem dos Assassinos – O Piloto: Fri/Agemte Pig

  1. sonicsuperfan disse:

    CDI!

Deixe um comentário

