Resultados da Loteria

EsmeraldasEntão,né?A Loteria teve seu sorteio já faz uma semana,e eu ainda não divulguei os resultados.Só no Xat,naquele dia.Mas não conta.”Felipe,seu incompetente!”

Todos apostaram em 10 números,o que significa que só vinha Esmeralda em caso de 5+ acertos (Ou nenhum).Os números foram os seguintes:

  • 2,5,6,8,13,16,19,22,24,25.

Eu fiz o sorteio ao vivo no Xat (Mas ninguém apareceu ‘-‘).E,well,vamos aos vencedores!

  1. §F§ – 6 números – 2,5,6,13,22,25.
  2. Fri – 4 números – 2,5,8,13.
  3. Nucle – 3 números – 13,19,25.

O único que ganhou esmeraldas foi o §F§,cujo dinheiro já foi creditado no Rank.O próximo sorteio é Segunda-Feira,dia 3,ás 21h,novamente.Apareçam,dessa vez.

Bem,mais notícias – Corrida de Porcos adiada novamente,talvez até pro ano que vem.É difícil fazer isso,e como eu passei as últimas duas semanas ocupado,faz 16 dias que eu não faço nada nessa pista.“Felipe,seu incompetente!²”

Ah,sim.Eu estou desde o dia 11 traduzindo uma Entrevista que fizeram com o pessoal da Mojang.Mas ainda não terminei.E,sim,eu devia já ter postado sobre o Redstone Update.Mas eu não sou o único postador desse blog.Vamos entrar nessa briga de volta?Eu não estava sentindo falta dela.“Felipe,seu incompetente!³”.Já estou postando,anyway.

Até Mais!

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

