O Diário do Criativo Sobrevivente – Segunda Semana

O Diário do Criativo Sobrevivente - Segunda SemanaSegunda semana…E eu estou de volta!Ou melhor,O Diário do Criativo Sobrevivente está de volta!É hora de morrer pelas mãos de mais Creepers,construir camas,segundos andares,achar Iron Ores,Lava,e perder tudo de volta.

Neste segundo “livro” do Diário,a ação aparece um pouco mais do que no Primeiro Livro.Assim como na Primeira Semana,há o dia em que o livro atinge seu “ápice”,a hora que alguma adrenalina entra no meu corpo e eu decido enfrentar Mobs.No primeiro livro,é o 6º dia,aqui é o 12º.

Mas,infelizmente,tirando esse 12º dia (Que deu 4 páginas,pra ter uma ideia),as coisas foram bem regulares até no livro.Dois dias construindo o Segundo Andar da minha casa,um dia procurando lã e ovelhas,outros dois re-craftando itens explodidos por Creepers…E lá se vai uma semana.Em compensação,graças ao fim do livro,não há mais tanto perigo de explorar longe (Tirando se eu não souber voltar,mas eu acho um jeito),e o Terceiro Livro promete ação do começo ao fim.Eu espero.

Ele chegará em breve,também,pois planejo entregar ele antes do lançamento da 1.5. – Mês que vem.A Segunda Semana possui duas páginas a menos que seu antecessor – Apenas 13 -,mas eu espero que vocês gostem. -q

Para ler o Diário do Criativo Sobrevivente – Segunda Semana,clique aqui!Mas,se quiser baixá-lo em PDF,clique aqui.

Deixe no comentário sua sugestão para melhorar a Terceira Semana!Ah,quem não leu a primeira Semana,clique aqui.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

