Resultados da Loteria! #2

Esmeraldas

E chegamos á mais um resultado de Loteria!Se querem minha opinião,a sorte não estava para o lado de vocês hoje.Não deu pra fazer o Sorteio ao Vivo por problemas pessoais,mas,well,vamos aos números sorteados!

Fri,Agemte e Nucle fizeram uma aposta de 6 números.Foca apostou 10.Vamos ao resultado de 6 e 10,então!

  • Aposta de 6 – 1,5,6,12,17,19
  • Aposta de 10 – 7,15,16,19,20,21,22,23,24,25  (LOL)

Juro que usei o Sorteador,Foca.Vamos aos vencedores (Vocês não acertaram quase nada.)

Aposta de 10:

  • Foca – 3 números – 19,22,23

Foca não ganha nada!…Pois é.Aposta de 6:

  • Nucle – 2 números – 1,5
  • Agemte – 2 números – 5,6
  • Fri – 1 número – 5

Fri ganha x20 e Agemte e Nucle ganham x50.Próximo sorteio,Terça,18,ás 20h!Não percam.E torçam pra eu não ter nada no dia.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Resultados da Loteria! #2

  1. foca10 disse:

    vou denunciar pro procon! me disseram que se eu acertar um numero sequer eu ganho algo!
    eu quero um premio de consolação! -qn

Deixe um comentário

