Feliz Natal!

Papai Noel

Feliz Natal á todos vocês!Que Deus passe na sua casa,semeando saúde e felicidade!

Hoje,25 de Dezembro,é Natal!Ah,jura?Dia de felicidade,ficar com a família…E,bem,eu queria fazer algo pro MineTorta no Natal,mas não me lembrei.A minha ideia era uma Texture Pack natalina…

Então,bem,eu fiz uma Skin de Papai Noel!Melhor do que nada…e.e

Para baixá-la,clique aqui!Vamos ser sinceros,está melhor que o Super Steve,lol.

Bem,então,Feliz Natal á todos,e um ótimo 2013!Ok,ainda teremos posts antes de acabar o ano.Mas mesmo assim…

Até Mais,Feliz Natal!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Feliz Natal!

  1. Marronchoco disse:

    Feliz Natal para Geral!!! \o/

  2. foca10 disse:

    Até que você é bom Com skins,eu achei que ia ficar uma merda… -qn

Deixe um comentário

