Retrospectiva 2012

Bem-vindos á mais uma Retrospectiva Anual!

Para quem não sabe,todo ano,o blog faz uma Retrospectiva dos fatos do ano que passou,com imagens postadas no blog e uma lista do que aconteceu no fim.

Este ano ♫quero paz no meu coração ♪ o blog mudou de tema três vezes,e de nome também.Fomos,de Janeiro á Março,Club Penguin e Toontown,de Março á Setembro,Clube Para quem Tem Torta,e,por fim,de Outubro até agora,MineTorta.O que significa,que essa retrospectiva será beeem variada.Vamos começar?

A Retrospectiva sempre começa com as imagens.São ao total 48 imagens,retratando o ano inteiro.Sim,são 4 imagens por mês do ano,que foram postadas -q

Ah,sim.Para ver as retrospectivas anteriores,links abaixo:

Todas essas vão falar de Club Penguin e Toontown,então,se você não tem interesse nesses jogos,nem veja,lol.Essa é a última retrospectiva que teremos esse tema,já que no início do ano,o blog ainda era a CPTT,então…Ah,vamos pras imagens logo.

Tirinha- Sempre Acontecia Comigo!

Image

Eu Vs O Blog Todo '-'

Image

Image

500x_kinectsofa

Imagem

Papai Noel

File:Xmas Chests.png

O Diário do Criativo Sobrevivente - Segunda Semana

O que tivemos em 2012,então?

  • Séries,como Invasão a Área 51,O Mistério da Casa de Anubise,Club Penguin Apocalipse,The Legend of CPTT,Viagem ao Passado,A Ordem dos Assassinos.Só a do Tom terminou,porquê somos um bando de preguiçosos 😆
  • Piadas no Xat.
  • Pinguins aproveitadores de lixo.
  • Piratas Pinguins mandando a gente trabalhar por eles
  • Toons amorosos
  • Bugs em assinaturas
  • Creepers malditos
  • Tortas alemãs 😆
  • Luas com a cara do Darth Vader
  • Fantasias gigantes de Puffles gigantes
  • Mods de Minecraft
  • Batalhas de Bumerangues
  • O Dia do Gari 😆
  • Memes
  • Mapas
  • O MineCasas,wee!
  • Desprezos Infinitos
  • Impostores horríveis que fazem o cara que fez a tira merecer apanhar
  • Nyan Cats sem rabo
  • Olimpíadas CPTT (Ou Confusão CPTT)
  • Porcos
  • Rua do Pipp
  • Olimpíadas Londres 2012
  • Pessoal tirando carta de motorista pelo correio
  • Kinect x Sofá – A batalha da morte.
  • A volta do MegaUpload…Na verdade,isso é ano que vem.
  • X
  • Mais uma tira mal-desenhada
  • Torta Fórum – Press Start.
  • Vote Sonic,para mudanças rápidas!
  • Fail Olímpico
  • Jogo dos Países
  • Mapa do Brasil,estilo Dorgas
  • Deku Tree,lol
  • Hã…Uma assinatura.Quase não teve imagem em Setembro…
  • Tutoriais
  • EU JURO,ATÉ ANO QUE VEM A CORRIDA DE PORCOS TÁ PRONTA
  • Pigtales \O/
  • Redstone.
  • Esmeraldas.
  • 5 ANOS DE BLOG \O/
  • Agemte sem cabeça.
  • As vendas do Mine
  • Vocês aprenderam a sempre me der doce no Halloween -n
  • Natal,lol
  • Mais esmeraldas
  • Baús-Presentes
  • Diário do Criativo Sobrevivente,e a cama.

E este foi 2012!O que acharam deste ano?Foi bom?Foi ruim?Foi péssimo?

Juro que,fazendo a retrospectiva,me deu uma vontade de voltar o Clube Para quem tem Torta.Mas…Em outro blog.O que acham?

Feliz 2013!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Retrospectiva 2012

  1. -Empoleon disse:

    Tinha que botar o dia do Gari? Eles tem que trabalhar muito no final do ano, precisam de reconhecimento. NÃO QUE EU SEJA UM D=

Deixe um comentário

