Minha .minecraft

Olá! Primeiramente Feliz 2013! Segundo(e mais importante) eu,mahzeiro(ou Pucki) vou,futuramente,passar minha .minecraft pra vocês,quando eu terminar de fazer 2 mapas.O primeiro vai ser uma cidade no modo creative e a segunda uma surpresa no modo sobrevivência,aonde vai ter alguns baús escondidos no mapa com boas recompensas! 
Não,não é só isso eu também tenho um mod que adiciona MUITOS minérios novos, mais de 36! (Sendo 2 encontrados no The End e 10 no Nether!) Então,por favor,comentem o que acham da ideia,preciso da opinião de vocês!

Algumas imagens do mod Metallurgy 2 com todas expansões:

Aqui eu com armadura e espada de Sanguinite (minério encontrado no Nether)ImagemImagem

Logo em cima alguns dos vários objetos,minérios e blocos novos.

 

Por enquanto é isso,por favor comentem o que acharam de tudo isso,futuramente venho com mais informações \o

  • Desculpe postar pouco,sou muito ocupado.
  • Abraços e até a próxima,fui
  • Mahzeiro(ou Pucki)

 

Sobre mahzeiro(Pucki)

Hum... OE O
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Minha .minecraft

  1. foca10 disse:

    “desculpe postar pouco,sou muito ocupado”
    por acaso você estuda nas férias? O.o

Deixe um comentário

