Snapshot 13w02a

Chegou a Snapshot 13w02a!Agora,pra ficar um pouco mais organizado,eu reuni todas as novidades em uma só imagem,no fim do post,com seus nomes.Confira,por escrito!

  • Texture Packs foram modificadas,em seu modo de fazer.Agora usam um arquivo por bloco/item
  • Agora Esqueletos passam a atirar da distância de 15 blocos,não de 10 (Ah,que ótimo)
  • Você pode mudar o nome dos Ovos de Mob com a Bigorna (What)
  • Mobs spawnados com nome mudado,vão ter o nome mudado na mensagem de morte (“Felipe25 was killed by Monstro Verde Explosivo)
  • Você também pode mudar o nome de baús
  • Mudaram as mensagens de morte:
    • Jogador caiu da escada
    • Jogador caiu de vinhas na árvore
    • Jogador caiu fora da água
    • Jogador caiu de um lugar alto
    • Jogador se jogou caiu no meio do fogo
    • Jogador caiu em cima de uma plantação de cactos
    • Jogador foi morto por Jogador/Mob usando Arma
    • Jogador acabou andando no fogo enquanto lutava contra Jogador/Mob
    • Jogador tentou nadar em lava tentando escapar de Jogador/Mob
    • Jogador se meteu num cacto tentando escapar de Jogador/Mob
    • Jogador foi morto por Jogador/Mob usando Arma
    • Jogador foi morto tentando atacar Jogador/Mob
  • Agora você mesmo pode ajustar as traduções do Minecraft (Ah,agora sim eu posso pensar em jogar em Português…)
  • Trapped Chest foi mudada para a seção Decorativa no inventário criativo
  • Adicionado Bloco de Quartz,Escada de Quartz,Bloco de Quartz Chielsed Block,Quartz Slab.
  • Adicionado Minecart de TNT.
  • Adicionada Activator Rail.Quando o Minecart de TNT passa por cima,explode.
  • Adicionado um ícone pro Hopper
  • Foram divulgadas imagens de um Minecart com Spawner e de um Minecart com Dispenser.Nada disso está na Snapshot.

Aqui,uma imagem das novidades:

Blocks 1.5.

 

Ficou meio feio,eu vi.Mas acho que dá pra entender.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

