MineTiras – O Disfarce

MineTirasloganE o MineTiras está de volta!Aqui eu faço a estreia de um “personagem” novo nas minhas tiras – Depois do Steve,e dos queridos amigos Villagers (Aquele Iron Man não valeu,lol),apresento-lhes o Super Steve!

É,o Super Steve.Lembram dele?Aquela horrível skin que eu fiz.A do Papai Noel ficou melhor,mas whatever.Confiram a tira,e vejam!

O DisfarceSuper Steve ficou com muita cara de Polishop.E,realmente,o que os pobres Villagers fizeram pro Steve?Foi o negócio dos Doces…?

É claro,essas plantações de abóbora não existem.Eu tirei todo o trigo e coloquei as abóboras.Mas,que seja,detalhes,detalhes.

Até Mais!

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

