Snapshot 13w03a

Hora de Snapshot!Muitas novidades chegando,que você só confere qui no MineTorta!

  • O botão das Texture Packs sumiu
  • Adicionado um novo bloco – O Dropper
  • O Dropper simplesmente dropa as coisas.Se você botar uma flecha no Dispenser,ele atirará a flecha.No Dropper,ele dropa a flecha.
  • Adicionado o Minecart with Hopper
  • Adicionada novas opções de chat Multiplayer
  • Zumbis e Esqueletos estarão mais inteligentes e fortes de acordo com a dificuldade

É isso!As fotos dos novos itens estão lá em cima já,então seria meio inútil eu fazer uma foto deles e.e

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Snapshot 13w03a

  1. É,eu descobri depois

  2. Luário disse:

    Oi gente, primeira vez que entro nessee site! rsrs ^^
    Éh, vim aki pra “reportar” um mini bug.
    Quando você fica batendo na porta, de madeira, para quebrar, a textura não é marrom, ela é branca com uns riscos. Isso é porque eles resolveram separar os itens por pngs separados/únicos. Mais acho que eles vão corrigir isso mais na frente. ^^
    Áh, gostei do site. Agora já sei onde me informar sobre Minecraft.
    Falow!

    • Sério?Valeu,Luário!Nem tinha visto esse bug…Mas já tinha lido em algum lugar essa dos pngs únicos.

      Falow \o

      • Luário disse:

        rsrs
        De nada.
        É só você abrir o minecraft.jar e você procura uma pasta, lá vai ter todos eles separados.
        ^_^
        Té mais.

        • A pasta textures,né?Legal…

          Interessante que nessa pasta,a Soul Sand tem o nome de “hellsand”…

          • Luário disse:

            rsrs
            É porque inicialmente o Netther seria Hell (Literalmente “Inferno”), mais como Noch não queria que as pessoas ficassem falando “Eu fui no inferno pra ver como era!”, ele sabia que algumas mães iriam proibir seus filhos de jogarem, ou até mesmo processar ele e mudar a classificação do jogo. Então depois disso ele resolveu mudar o nome para Netther. Mais durante a mudança do nome do bloco “Hellsand” para “Soul Sand” o jogo dava muitos bugs, então ele resolveu deixar o nome de Hellsand mesmo e mudou apenas no sistema do jogo.
            ^_^

            • Luário disse:

              kkk
              Obrigado!
              Eu sou fã de Minecraft, não sei muita coisa porque comecei a jogar a partir da versão 1.2 alpha. rsrs
              Adoraria postar sobre Minecraft nesse site!
              Mais se não puder, me contento apenas em postar pelos comentários.
              ^_^

  3. Luário disse:

    kkk
    Meu PC também não rodava, aí eu tive que comprar mais uma Ram de 2GB e uma placa de video de 512.
    kkk
    Agora roda quase PERFECT!
    ^_^

  4. Luário disse:

    Igualmente.
    rsrs
    As vezes dá uns lags severos!
    Mais fora isso, roda legal.
    ^_^
    Áh, fiz uma análize de minérios do Minecraft.
    Uns meses atraz (Ano passado), eu já estava fodão, 5 pack de ouro, 6 packs de ferro, 5 pack de diamante e 4 packs de esmeralda (Não sei pra vocês, mais pra mim é foda rsrs). Daí eu pensei:
    Será se tem como pegar minérios com TNT sem perder todos ?
    Mais nunca tive coragem. Aí hoje eu resolvi fazer esse teste!
    Explodi cada minério do jogo separados em montes de 3x3x3 (Um total de 27 blocos, menos um no meio, onde fica a TNT, então um total de 26 blocos), e deu esse resultado:

    Ferro 26 blocos TNT «De 4 a 8 blocos ►Picareta 26
    Ouro 26 blocos TNT «De 5 a 8 blocos ►Picareta 26
    Esmeralda 26 blocos TNT «De 4 a 8 unidades ►Picareta 26
    Redstone 26 blocos TNT «De 26 a 31 unidades ►Picareta 52
    Diamante 26 blocos TNT «De 5 a 8 unidades ►Picareta 26
    Carvão 26 blocos TNT «De 3 a 10 unidades ►Picareta 26
    Lapis-Lazuli 26 blocos TNT «De 32 a 43 unidades ►Picareta 76

    Conclusão: Só se usa esse método quando você estviver sem paciência ou se tiver vontade de explodir mesmo.
    ^_^

    • LOL

      Acho que numa emergência…

      Eu sou muito azarado no Survival.No máximo pego Pedra e Madeira.Quando acho Iron Ore,eu tô lá no fim de uma caverna e vem um Creeper maldito ¬¬

      Eu fiz minha casa do lado de uma mina gigante,eu achei que seria bom.Infelizmente,é um problema,já que eu me meto nos confins da mina e não sei voltar.Pior é quando alguém me mata e eu não sei voltar pra onde eu estava pra recuperar os itens…

      • Luário disse:

        kkkkkkkkkk
        Já até perdi as contas de quantas vezes um Creeper me matou depois que eu pego algum minério! kkkkkkkkk
        E eu já morei perto de uma mina, a parte boa é que vc tem uma mina perto de casa… A parte ruim, é que aperecem monstros por lá, ou seja, os Creepers! kkkk
        Já perdi 325 casa por culpa deles! Eles são FODA!
        Uma dica é sempre levar ou uma Bússola/Compasso ou tochas!
        Com as tochas vc marca por onde vc veio, assim vc pode voltar por elas.
        ^_^
        O Compasso vc precisa simplesmente cavar pra cima e seguir para o ponto de Spawn. Nem sempre funciona. kkk
        Mais ajuda a sair da caverna.
        ^_^

        • LOL

          Por sorte,a minha casa continua intacta.No máximo já entrou um Esqueleto lá enquanto eu construía meu segundo andar,mas só

          Já na mina..Eu dou dois passos e aparece um Creeper,lol

Deixe um comentário

