Pesquisa de Opinião – Novidades no Mine

Atenção – Essa imagem é de um mod,lol.Não existe nenhum item de Esmeralda,exceto blocos.

A 1.5. está aí,quase,e há muitas novidades que os fãs de Minecraft gostariam de ver.Um exemplo está acima – As espadas,picaretas e armaduras de esmeralda,e,agora,com a 1.5.,a Nether Quartz também entra na lista.Vai dizer que você não queria uma armadura de Esmeralda,ou uma espada de Nether Quartz?

Então,com base nisso,eu fiz uma pesquisa,pra vocês,do MineTorta,responderem – O que vocês querem no Minecraft?Separada direitinho por itens,vocês podem conferi-la clicando aqui.

Ah,e mais uma coisa…Estou tentando mudar o fundo do blog para algum bloco decente.Já tentei Nether Quartz Block (Ficou bonito,mas muito branco,se misturou com as notícias),Gelo (Feio,lol) e agora Obsidian.Comente alguma sugestão!

Ah,o resultado da pesquisa sai Domingo,dia 27.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Pesquisa de Opinião – Novidades no Mine

  1. Luário disse:

    Tenta o bloco de Ferro ou o de Esmeralda.
    ^_^

  2. pippoca1 disse:

    Eu não gostaria muito do bloco de ferro pro background, eu prefiro a sandstone, menos a quebrada

  3. adadssd disse:

    Qual nome do mod?

  4. mas quando vai vim????
    OBS:meu mine é pirata e se for pra tablet nao tenho nem tablet e se for mod dexa queto

  5. Felipe F. disse:

    Eu não jogo faz um booooooooom tempo. Desde que perdi minha cidade.

    Pensei em voltar a jogar pra construir um castelo, mas… Preguiça. Vou voltar a jogar Retro City Rampage, adorei o jogo QQ

Deixe um comentário

