Minecraft Pocket Edition 0.6.0. em breve!

A atualização 0.6.0. da Minecraft Pocket Edition já está chegando (Em duas semanas,segundo Jens),e muitas coisas novas serão lançadas na atualização — Confira!

  • Placas (lol)
  • Armaduras
  • Animais bebês
  • Nuvens?
  • Direcional melhorado
  • Um Stonecutter,para minerar pedras
  • Poderemos pintar ovelhas com dyes
  • Novos blocos – Netherrack,Nether Brick,Quartz Block,Sandstone
  • Escadas de Sandstone,Stone,Nether Quartz,Nether Brick
  • Sandstone Slabs
  • Nether Brick,o item,não o bloco
  • Areia e Gravel agora serão afetadas pela gravidade também
  • O Nether Reactor agora é recheado com Netherrack ao lugar de Obsidian
  • A cor do céu mudou.
  • Nether Reactor agora dropa mais itens
  • Vacas dropam couro.

O Nether Reactor é uma construção no Mine P.E.,como um portal,só que ele praticamente spawna um Nether no Overworld.O P.E. não tem uma dimensão Nether,eles tem o Nether Reactor.

File:Screenshot-2012-11-18-20-31-17.png

Tipo,isso aqui

Além disso,a versão pra Android terá uma novidade – Apenas o Android 2.3. suportará a nova atualização.Androids 2.2. pra baixo terão se contentar com a versão 0.5.0. pra baixo.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

23 respostas para Minecraft Pocket Edition 0.6.0. em breve!

  1. Luário disse:

    Curiosidade:
    Inicialmente, Noch iria fazer o Minecraft para celulares►(Isso explica o porque do jogo ser da plataforma java. Ou seja, a versão Pocket Edition seria a primeira versão do jogo a ser produzida, mais pararam ele por um tempo para focar no PC)►que geraria um mundo limitado(Isso mesmo! O mundo teria limite), sendo seu único propósito… Construir(Óbvio -_- ).
    Mais durante a produção do game, ocorreu um erro de renderização, que causou um pequeno erro no gerador de mundos, isso significa:
    O gerador de mundos, que seria para gerar mundos limitados, passou a gerar mundos ilimitados.
    Como os aparelhos não tinham essa potênca para rodar o game(Agora eles tem. ^^), ele resolveu pular o game para o PC(Para a nossa alegria!) e depois de um tempo, depois que o game já estava independente, voltou para o celular, modificando o sistema de renderização e concertando o erro no gerador de mundos. E agora temos o Pocke Edition. ^^

    • Luário disse:

      Mals! =S
      Pockt Edition*

      • Luário disse:

        kkkk
        Teclado fazendo graça da minha cara!
        kkkk
        POCKET EDITION*
        KKKKKK

      • Wow,não sabia desta,também.

        Mas ainda acho que o PE devia ter o mundo ilimitado.Tenho a versão demo do Pocket Edition apenas (Mas acabei excluindo porque precisava excluir alguns arquivos pra liberar espaço),e acho chato ter que chegar num fim no mundo.

        • Luário disse:

          Éh, isso é chato mesmo.
          Eu não sei se o PE terá mundos ilimitados mais acho que terá. (Se tem, eu não sei, rsrs, não jogo o PE ainda. :/ )

          • Pois é,eu também não sei direito,porquê a versão demo,bem,é demo.

            Mas acho que se não tem,terá sim.É muita maldade fazer isso.Mas,por exemplo,quando chegar o The End,seria mais fácil de encontrar um Portal… lol

            • Lucas disse:

              sim tem um fim no mundo do minecraft Pocket edition pago sim eu tenho o 0.5.0 e to esperando esta atualização de fevereiro que promete muito… bom joguei tambem o survivecraft que parece o minecraft Pocket edition a diferença é os graficos e nomes de itens mas tem mais possibilidades nele e o mundo nele é infinito, porem prefiro o minecraft PE mesmo e espero que junto com o modo multiplayer venha o mundo infinito, esse modo vai vim depois (bem depois) da atualização 0.6.0

        • macedolago disse:

          na verdade o mine de pc n e ilimitado, teoricamente é, mas tem 1 fim se andar mtt tempo (30 dias ou algo assim n lembro, talvez eram 30h esqueci eu tenho q olhar onde eu vi dps lol) chega numa parte q simplesmente começa a lagar e vc atravessa o chao e morre n consegue mais entra rno mundo ou e kickado (acho q na 1.3.2 passo a ser kickado e da pra volta pro mundo)

  2. Luário disse:

    Sobre o The End:
    O The End(Para alguns: “O mundo dos Endermans”), era para ser no mundo normal(Overworld), assim, o Ender Dragon ficaria escondido em uma caverna. A AI Ender Dragon, era simplesmente assim:
    Se você matasse muitos mobs, ele sairia para te matar. Se você matasse ele, zeraria o jogo.
    Mais como seria, para alguns, muito fácio, e para outros muito dificil. Um amigo de Noch sugeriu criar um nova dimensão para o ele, assim, apenas os jogadores mais experientes poderiam matar o ele.
    Como o nome não estava muito na cara, alguns amigos de Noch, chamavam a dimensão de “The your end”(O seu fim), porque as vezes parecia impossivel matar o Ender Dragon, e eles morriam e os colegas falavam que era o seu fim se entrasse lá.
    Então Noch resolveu simplesmente encurtar o nome, e ficou “The End”.
    Curiosidade 1: O The End era para ser ilimitado, mais assim deixaria o jogo ainda mais dificil.
    Curiosidade 2: Inicialmente, vc ganharia Xp cada vez que vc dasse um golpe no Ender Dragon.
    Curiosidade 3: O Ender Dragon regenerava sua vida com os Xps que ele sugava de você.
    ^_^

  3. Luário disse:

    Iaê, ontem eu resolvi baixar o Minecraft indev (The first Minecraft!), o 2º indev e o alpha 1.0.14, só para ver como era. Joguei por uns 30 minutos para sentir a dificuldade de cada um, o que percebi e descobri:
    1º- Quando vc ia matar um mob, as vezes o golpe simplesmente não acertava! Ele passava direto. De 5 golpes que vc dasse, 3 vc iria errar.
    2º- A dificulade do jogo era média. O Esqueleto era o mais dificil de se matar, pelo seu ataque de longo alcance, era dificil chegar perto.
    3º- Os Mobs ostís eram ligados apenas no modo Kill e mais nada.
    4º- Até o 2º Indev, a gravidade não afetava os blocos de areia e gravel.
    5º- Os blocos de terra e a madeira tinham a pequena diferença de 1 segundos entre eles para quebrar. O de terra demorava 2 segundos e o de madeira demorava 3.
    6º- No alpha 1.0.14, o char muda. Ele parece com… hum… não sei. rsrs uma imagem dele aki: http://imageshack.us/scaled/landing/827/chariuy.jpg
    7º- Os itens não podiam passar livremente para qualquer lugar da tela. Eles tinham um limite, era da cabeça do char até a borda direita do inventário.

    Não encontrei mais nada, só isso mesmo. Em brevetrago mais coisas.
    ^^
    OBS: Logo a seguir, trarei uma possivel explicação para a Lenda do Herobrine!
    ^^

  4. Joao Vitor disse:

    O meu Minecraft Pocket Edition Nao tem as nuvens

  5. Victor Henrique Silva Madeira disse:

    No meu demoro uma semana e meia mas depois todas as nuvens apareceram.Quanto tempo tem o seu Minecraft Pocket Edition?

  6. Minecraft disse:

    Eu jogo minecraft pe demo minecraft pe pago gratis eu jogo todosssssssss minecraft. João victor o que tem nuven é as versoes 7.0 7.1 7.2 7.3 7.4 🙂 ok. olhe as novidades que chegaram Esqueleto,aranha,nuvens,ovelhas coloridas,sol,lua,zumbi,,TNT,Vaca ok pessoal tchau.

Deixe um comentário

