Minetiras: A casa à venda

MineTirasloganFoca Time! Oi Pessoas! o velho senhor Foca Voltou! e dessa Vez eu trago uma Minetira! Aproveitem!

 

casavenda

 

Eu sei, Esse “By” não era pra “Tar” ai mas sobrou muito espaço e eu não tinha nada pra colocar ai,enfim ele comrpou sim a casa (tanto que talvez ela apareça nas minhas proximas tiras),só que ele matou os morcegos depois -q

Então tá! Time’s Up! FUI!

Agorassim

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

