PaperCraft – Creeper

Paper Creeper“PaperCraft.Que é isso?Nova série do MineTorta?Agora é com Craft no fim?Não seria MinePaper?”

Não,gente.Papercraft é uma arte em que você monta bonecos de papel.É altamente divertida (Eu mesmo já fiz alguns) e também é o básico dos modelos do Minecraft.Por exemplo,se você for nos arquivos do Mine,ao invés de achar um modelo de Creeper em 3D,você acha isso –

creeper (2)Então,voltando.Eu achei na internet um pequeno vídeo de como ter seu Creeper,bonitinho,de papel,do seu lado!

(Eu também achei uma versão que explodia.Mas se o seu Creeper explodir,seu trabalho vai pro brejo.Então é melhor a versão inofensiva mesmo.)

Aqui,o vídeo:

Se alguém quiser testar o Creeper explosivo,clique aqui.Não mostra ele explodindo,mas mostra ele em pedaços e como se constrói ele,então acho que está valendo.

Paper Creeper 2

Ah sim!Estou fazendo um “RPG”,no RPG Maker VX.Aceito ideias,se quiserem (Não de itens que essa parte eu já acabei).Vou começar a postar sobre ele na CPTT (Ainda não postei,mas em breve começarei),então se quiserem ajudar/testar/acompanhar o projeto,vão lá!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para PaperCraft – Creeper

  1. Marronchoco disse:

    Eu faço papercraft fais muito tempo, eu ia ensinar ao bacopoti mas ele sumiu, ou desistiu sei la…
    Eu tenho até um papercraft da minha skin XD

  2. pippoca1 disse:

    E tava melhor sem ,-,

  3. pippoca1 disse:

    pq vc é um cu mesmo

Deixe um comentário

