Em Breve

Fevereiro parado,não?Puxa,acho que nunca vi o blog tão parado…Brinks,vi sim.

Mas,isso está prestes á mudar!Vem aí – Dois eventos incríveis que prometem deixar o MineTorta de cabeça pra baixo!Bem,e eu espero que eles não fiquem só na promessa.

Vem aí o Álbum de Figurinhas MineTorta e o Desafio MineTorta!

Wow!Mas o que é isso?Bem,vamos explicar.

Álbum de Figurinhas MineTorta

Figurinha nº007

Figurinha nº007

O que parece?Haverá um álbum de figurinhas,para você colecionar,trocar figurinhas e resto.

“Felipe,o que eu ganho se completar o álbum?”

Hã…Nada.Você precisa mesmo de um incentivo?Não pode colecionar só por diversão? lol

Cada álbum virá com 20 figurinhas,e ele é grátis pelos dois primeiros meses.Mas,e depois que ele virar pago/precisarmos comprar figurinhas?Simples.É claro,não custa dinheiro de verdade — Como sabem (Ou espero que saibam),o blog tem uma moeda – As esmeraldas. ().Então,vamos á tabela de preços,lol.

  • Álbum (Depois de dois meses) – x250
  • Pacote com 2 figurinhas – x10
  • Pacote com 5 figurinhas – x20
  • Pacote com 10 figurinhas – x35

Pra trocar figurinhas é grátis,claro.

Nem a capa do álbum nem data de lançamento estão feitas ainda.Mas assim que eu fizer,eu posto.

“Mas como eu consigo dinheiro?”

Fácil – A Loteria!Já há um novo sorteio marcado para Terça,dia 12 (Também conhecido como depois de amanhã).Mas,se você não for muito sortudo…Bem,há outros modos.Vamos conferir a próxima novidade.

“Quando eu comprar figurinhas…Como saberei as que ganhei?”

Eu sortearei as figurinhas neste site e comentarei uma resposta ás que você ganhou.Sim,há como ganhar repetidas.

Desafio MineTorta

Você acha que é bom no Minecraft e todos os seus desafios?Pense de novo!Agora,é um desafio de todos contra todos,algo como uma Olimpíada…Só que,bem,nessa olimpíada teremos um ganhador no final – E você pode ser eliminado.

Funciona assim – Haverá uma prova.O último colocado é eliminado,e estará fora do Desafio.O primeiro ganha uma “vida extra”,e se ficar em último,o eliminado passa a ser o penúltimo.

O não-comparecimento ao desafio causa a eliminação,exceto se —

  • Tiver uma justificativa plausível (Por exemplo,que não seja “Ah,esqueci” ou “Estava com pneumonia no pé”)
  • Tiver uma vida extra,lol

Alguns desafios que provavelmente teremos –

  • Arco-e-flecha
  • CORRIDA DE PORCOS \O/
  • Corrida normal mesmo
  • Desafio estilo Jogos Vorazes
  • Desafio Survival
  • PvP
  • Natação? (lol)
  • Labirinto da Morte? (Quem sabe?)

Inscrições começam em alguns dias.

Outras novidades que teremos em breve–

  • Caixa das Curiosidades ganhará uma página no blog
  • O Tutorial das Snapshots que eu não fiz até agora
  • Mais coisas,pra frente 😆 B.E.M vs. M.A.L.?

Espero que gostem \o

Ah,mais uma coisa.A Snapshot de quinta (13w06a) não foi postada,como viram (O quê?Achou que eu tinha esquecido?Nem,sou uma pessoa atenta).O motivo foi simples – A Snapshot apenas trouxe correção de bugs essa semana.Nem eu baixei,lol.Ainda estou com a 13w04a…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Em Breve

  1. -Empoleon disse:

    Tenho um ótimo histórico em olímpiadas. Mais uma pra coleção? u-u

  2. Ah,sim,gente!Farei o Desafio depois da atualização 1.5.,já que,bem,o Mine vai estar atualizado lol

    O álbum fica pronto em uma semana,uma semana e meia.Ficaria pronto antes se eu não fosse tão preguiçoso lol.Já fiz a primeira página e estava fazendo a segunda até acabar a bateria do note e.e

  3. bacopoti disse:

    B.E.M vs M.A.L u.u

  4. A snapshot adiciona coisas novas sim!
    Adiciona a possibilidade de adicionar minecarts com spawners!*
    *Não disponivel no criativo,Somente NTB Edit ou MC Edit

Deixe um comentário

