Resultados da Loteria – 13/02

Esmeraldas

Loterias MineTorta – Aquela que faz você perceber que é muito azarado – apresentam…O resultado da Loteria de 13/02! (É,eu esqueci de fazer o sorteio ontem)

Os números da sorte desta vez foram…

  • 3,12,13,15,16,17,21,22,23,25

Quanta sequência.Todos apostaram de 10 números – Mas quase ninguém ganhou dinheiro.Vamos conferir!

  • Bacopoti – Acertou 5 números – x300 – 3,12,17,22,23
  • Pipp – Acertou 3 números – x0 – 13,15,23
  • Fri – Acertou 3 números – x0 – 3,12,13

Por pouco ninguém fica com nada.Por pouco também (Ele só conseguiu números no final) o Fri não fica com 10.000 por não ter acertado nada.

Próximo sorteio?Dia 19/02,ás 21h.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Resultados da Loteria – 13/02

  1. pippoca1 disse:

    Todo mundo tem que ver isso cara!

Deixe um comentário

