B.E.M. vs. M.A.L. 2-trailer

Vocês acompanhavam a antiga série…

-flashback-

bacopoti: *roendo tronco* robôs…os inimigos naturais dos castores…

Zagribel,isabela2,nina e Lucas sendo levados pra cadeia: droga aquela morsa tinha que ser da policia!

Delavia: é impressão minha ou aquilo tá muito  king kong?

*delavia aponta pro monstro de celeca escalando o big ben*

mas agora,nossos heróis enfrentarão algo nunca visto antes…

reporter: essas criaturasde todos os lados!

gioppo: que o reinado da morte começe!!!

delavia: o que é isso na minha mão?…AHHHH!!!que bicho é esse!?!?

Mas sempre estarão um do lado do outro…

doutor 421: pessoal,aconteça o que acontecer,foi muito maneiro lutar do lado da B.E.M.

delavia: caso não voltemos vivos,kalina…. fui eu que transformei sua varinha em vassoura pra varrer o chão

agemtepig: é,vamos lá!,temos um monstro para detonar!

enquanto ao fri? bem….

fri: é,acho que ta na hora de explodir algumas coisas.

B.E.M. vs. M.A.L. 2- o reinado da morte

em breve na cptt…

Anúncios
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para B.E.M. vs. M.A.L. 2-trailer

  1. pippoca1 disse:

    Já era certo né!

  2. Felipe,vc ainda não publicou a nova snapshot…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s