Projeto – Faroeste Caboclo Minecraft

Esta imagem só está aqui porquê a história se passa em Brasília e não achei imagem melhor pra retratar.Porquê,se não fosse por isso…

Projetos,projetos e projetos.Cada dia surgem novos,que podem mudar a história da humanidade e do mundo como o conhecemos.

Ok,o novo projeto do MineTorta não chega nem de longe á esse ponto – Mas não deixa de ser interessante.A ideia é a seguinte – Conhecem a música Faroeste Caboclo,da banda Legião Urbana?Fez muito sucesso no século passado,e ainda faz até hoje.Se não conhece,bem,vamos explicar.

Faroeste Caboclo é uma música – mas não somente uma música.Ela conta uma história – A história de João,que acaba indo para Brasília e vira um traficante poderoso,mas acaba se apaixonando por Maria Lúcia e decide levar uma vida de bem outra vez,até que…Bem,a história parece roteiro de filme – E não sou o único que pensa assim,já que Faroeste Caboclo virou filme ano passado.

Nyway,vamos parar de enrolação.A ideia é a seguinte – Gravar um clipe do vídeo.“Mas como faríamos as armas,por exemplo?”Um arco-e-flecha estaria ótimo,já.O cenário nós mesmos podemos construir,não?

E como faríamos?Simples,a qualquer hora aí do dia,poderíamos se reunir e começar a gravar.Claro,precisaríamos de gente com Mine Original,pelas Skins,mas isso é o de menos.Provavelmente demoraríamos alguns meses,mas ok.E então?Alguém gostaria de ajudar?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Projeto – Faroeste Caboclo Minecraft

  1. foca10 disse:

    EU poderia fazer o cenário….MAS EU TO COM PREGUÇA Q

  2. Tomiacedrom disse:

    Posso ajudar no cenário, decorar, fazer a skin e filmar, posso? -q

  3. Macedolago disse:

    eu ajudo no cenario, so me da server e etc pra fazer, mas skin… eu so horrivel nisso

  4. Macedolago disse:

    Quando o projeto começa? =P

Deixe um comentário

