Desafio MineTorta – Jogo I – Survival

Desafio MineTorta

Soem as trombetas!Taquem fogo em tudo,e joguem TNT!Agora,apaguem o fogo.

Está na hora do Primeiro Jogo do Desafio MineTorta!Finalmente,não?O primeiro Desafio será uma batalha Survival!Mas,claro,com algumas alterações.Vamos ás regras do jogo.

Regras do Jogo!

  1. Você pode fazer alianças,se aliar á alguém.Claro que só podemos ter um vencedor,então vocês que se virem no fim.
  2. Você também pode trair seu aliado.Mas,cara,ele vai te xingar muito.
  3. Você provavelmente vai construir uma casa.Se ficar muito tempo dentro dela (Tipo,pra não se arriscar e tals),alguns Creepers irão te fazer uma visita.
  4. É proibido atacar diretamente um jogador,seja ele seu aliado,inimigo ou o raio que o parta.
  5. Nada contra ataques indiretos (“Ops,acho que tinha uma TNT aqui”)
  6. A regra do jogo é a Sobrevivência.Quem morrer,está fora do Jogo.
  7. Quem for o primeiro a morrer,está fora do Desafio MineTorta também.
  8. Quem ganhar,ganha uma vida extra para o próximo Desafio.
  9. O 1º colocado ganha 2000 Esmeraldas,o 2º ganha 1300 e o 3º por fim ganhará 500.
  10. Leia as outras regras,lol

E aqui,uma pequena lista de participantes –

  • Pipp
  • Fri
  • Mace
  • Agemte
  • Leo
  • Baco
  • -Empoleon
  • Foca
  • §F§

O server será o do Baco.Ah,claro,a data!Dia 26 de Março,ás 21:00!Quem não vier tem até o próximo desafio para dar uma justificativa decente.Podem comparecer ás 20:30 no Chat,para pegar server,informações e resto.

Boa Sorte á todos – Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

29 respostas para Desafio MineTorta – Jogo I – Survival

  1. Bacopoti disse:

    Felipe,acho que n vai dar,amanha eu vou pra limeira,e depois pra santos,ai eu n sei se no apartamento de la tem net,na casa do meu vô em limeira tem mas…acho que n vai dar,só acho

  2. macedolago disse:

    perai… se o baco n vai poder ir, então quem vai hostear o server? D:

  3. -Empoleon disse:

    Pede pra algum dorgado ai tipo… eu.

  4. foca10 disse:

    … Felipe dia !9 não vou poder comparecer, Vou ter que estudar pra prova (eu to em semana de provas =/) e minha mãe n me deixa ficar no pc (eu to as escondidas,lol)

  5. …Ok,então…Podemos adiar pra dia 26,quem aceita?

  6. macedolago disse:

    felipe vc tbm participa ou e so juiz?

  7. macedolago disse:

    qual dos 3? o lol a piada 1 ou a 2 ou ese q fiz agora?

  8. macedolago disse:

    ganhei um bonus de esmeraldas por comparecer otnem q n começou -q

  9. Cara,ás 21:00 da noite?
    Eu não posso este horário(Somente ás vezes de quarta)

  10. macedolago disse:

    rç so por ler todos os livros do narnia? serio? .-.

Deixe um comentário

