Beetle Juice – Uma incrível Montanha Russa no Xbox 360 Edition

Conhece Bettlejuice?Ok,talvez não.Mas talvez você conheça pelo nome em português – Os Fantasmas se Divertem.

Basicamente,um jogador da Xbox 360 Edition gostava do filme.E tomou como inspiração para fazer essa Montanha-Russa surreal e incrível.Segundo o próprio autor,nuropsych1,ele fez no modo Criativo (Ok,fazer isso no Survival seria um pouco mais…trabalhoso.) e levou 2 meses.

Você pode conferir o trabalho clicando no vídeo acima.Quem aí gostaria de entrar numa Montanha Russa dessas?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Beetle Juice – Uma incrível Montanha Russa no Xbox 360 Edition

  1. foca10 disse:

    Cara isso é…. confuso

  2. agemte pig 8 disse:

    nada mais faz sentido

Deixe um comentário

