Desafio MineTorta – Adiamento Inesperado

 

Desafio MineTortaDe novo.

A novela Desafio MineTorta ganha mais um capítulo.Vamos explicar!O primeiro jogo estava marcado para o feliz dia Dezenove de Março.Infelizmente,90% do pessoal não poderia vir.

Então eu remarquei o jogo para o dia Vinte e Seis de Março.Simples.Empoleon e Mace vieram inutilmente,então eu dei algumas esmeraldas grátis,já que eu não tinha avisado publicamente o adiamento.

Só que agora,teremos de adiar novamente.Estarei sem internet até Quinta.Tentei até comunicar antes,mas o 3G do meu celular não colaborou.E Minecraft (Pelo menos a versão de PC) não pega em celulares,muito menos o chat do blog.

Ok,remarcado para Terça,dia 2 de Abril.Espero vocês lá,e que agora nada adie de volta…

Até Mais!

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Desafio MineTorta – Adiamento Inesperado

  1. macedolago disse:

    Felipe otro adiantamento, o baco n pode hostear o server nesse dia

  2. agemte pig 8 disse:

    eu tenho prova mas ok… é em que horário?

Deixe um comentário

