Desafio MineTorta – Adiamento Inesperado

 

Desafio MineTortaDe novo.

A novela Desafio MineTorta ganha mais um capítulo.Vamos explicar!O primeiro jogo estava marcado para o feliz dia Dezenove de Março.Infelizmente,90% do pessoal não poderia vir.

Então eu remarquei o jogo para o dia Vinte e Seis de Março.Simples.Empoleon e Mace vieram inutilmente,então eu dei algumas esmeraldas grátis,já que eu não tinha avisado publicamente o adiamento.

Só que agora,teremos de adiar novamente.Estarei sem internet até Quinta.Tentei até comunicar antes,mas o 3G do meu celular não colaborou.E Minecraft (Pelo menos a versão de PC) não pega em celulares,muito menos o chat do blog.

Ok,remarcado para Terça,dia 2 de Abril.Espero vocês lá,e que agora nada adie de volta…

Até Mais!

 

Sobre FF

nossa quanto tempo
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Desafio MineTorta – Adiamento Inesperado

  1. macedolago disse:

    Felipe otro adiantamento, o baco n pode hostear o server nesse dia

  2. agemte pig 8 disse:

    eu tenho prova mas ok… é em que horário?

Deixe um comentário