Desafio do 1º de Abril

Olá!Eu não sei se vocês sabem,mas Segunda-Feira é dia,bem,1º de Abril.E o que significa?

Haverá uma competição no MineTorta!Haverão muitos posts neste dia 1º.Alguns verdade,outros pegadinha.Você deve comentar o que você acha – Se é verdade,ou mentira.

Cada acerto corresponde á +1 ponto.Mas cada erro, -1.No dia 2,veremos quem fez a maior pontuação!Todos os posts do dia 1º estarão valendo.Ah,e o Desafio MineTorta é as 20h.

“O que eu ganho?” – Credo,pra você tudo precisa ter prêmio?Nada,é apenas para descontrair mesmo.

Até Mas!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Desafio do 1º de Abril

  1. Aquela hora que você decide se preparar pra fazer um monte de anúncios no dia e confundir a cabeça de vocês 😆

  2. foca10 disse:

    Falso -q
    (le eu atrasado q)

Deixe um comentário

