Minecraft Realms – Uma novidade no jogo

Uma coisa recém-anunciada da 1.5. e que alguns 100 poucos sortudos podem experimentar por enquanto são os Minecraft Realms.

O que são os Realms?Simples – São servers de Minecraft.Só que ao contrário dos servers comuns,eles são pagos.Mas,não.Isso não vai deixar todos os servers pagos.Eles continuarão grátis.Existirão dois – Os Servers Grátis e os Realms.

E qual é a diferença?Simplesmente a que os Realms ficam online 24h.Você não precisa ir lá “ligar o server”,”povo vou dormir” e todo mundo fica sem.Não,os Realms não param.Por isso,provavelmente,que são pagos.

O que você acha?Isso pode ser muito bom para alguns servidores famosos…Poderiam ser gratuitos,eu não teria problemas no Desafio MineTorta.

Essa notícia faz parte do Desafio 1º de Abril – Resumindo,ela pode ser tanto Verdade quanto Mentira.O que você acha?Comente!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Minecraft Realms – Uma novidade no jogo

  1. macedolago disse:

    post real

  2. -Empoleon disse:

    Verdadeiro, menos a parte de que ficarão online 24h. E bom para servidores famosos? Caberão, no máximo, 10 pessoas num desses.

  3. andre disse:

    eu entrei no meu minecraft e tava la o Realms,dai tive que sair na hora que eu voltei tinha sumido oque devo fazer??

  4. Sou um dos 100 sortudos!

  5. iziquizel disse:

    Como sei se tenho o realms

Deixe um comentário

