Minecraft Xbox 360 Edition ganhará versão física

a
Bem,parece uma ótima notícia para quem não tem condições de usar a Live,né?

A versão para Xbox 360 de Minecraft será lançada fisicamente.Infelizmente,o Brasil não está nos planos da empresa – O jogo será lançado apenas na Austrália,Hong Kong,EUA,Nova Zelândia,Cingapura,Tailândia e Índia.

Todas as atualização passarão normalmente pela edição física,ou seja,ela será igualzinha á versão digital.Lançará dia 30,e custará 20 dólares.

Desafio de Primeiro de Abril já começou – Você já pode decretar se esta notícia é verdadeira ou falsa!Ah,e mudando um pouco de assunto,o que acharam da imagem ficar ao lado?Se não ficar muito feio…

Fonte – Eurogamer

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Minecraft Xbox 360 Edition ganhará versão física

  1. -Empoleon disse:

    Verdade lol Desde o dia 13 de Março.

  2. kixty9 disse:

    Chato não saber se é verdade ou não, não vou poder reblogar.

Deixe um comentário

