Prorrogação

O Desafio de Primeiro de Abril,pelas poucas pessoas que participaram até agora,está prorrogado até as 18h do dia 2 de Abril!Sim,mas 18 horas para descobrir pegadinhas.

Além disso,estamos precisando de servers para o Desafio amanhã.Alguém se habilita?

Boa sorte á todos!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Prorrogação

  1. macedolago disse:

    More 18h of madness… no sparta… ok pessima piada mas mais 18h ? serio? e.e, eu me inscrevo pra faze server

  2. macedolago disse:

    ei o q aconteceu com o desafio ontem? ele fico off quano eu voltei, fui estudar voltei de novo e continuo off

Deixe um comentário

