Snapshot 13w16a!

Cavalos!Finalmente!E,sejamos sinceros.Essa foi uma das Snapshots mais atualizadas de todas.

Vamos lá!O que temos de novo?

  • Cavalos!E com uma grande variedade de espécies.
  • Armaduras de Ferro ( Iron Horse Armor),Ouro (Golden Horse Armor) e Diamante (Diamond Horse Armor) para cavalos.
  • Uma Saddle exclusiva dos cavalos (Horse Saddle).Má notícia pra quem achava que usar a sela do porco tava de boa.
  • Uma corda,a Leash (Leash).Usada para prender animais em fences,ou seja,postes.Foi criada a opção de prender eles no ar também.O máximo de distância é 5 blocos.
  • Adicionado também o Burro.Ele pode carregar baús nas costas!Mas esses baús ainda não abrem nem fecham nem guardam qualquer nada dentro.

  • Os cavalos podem andar para a direção que o jogador quiser…E há uma barra de pulo,para a altura,caso queira pular,que fica no lugar da barra de experiência.Os pulos podem chegar até 5.1. blocos de altura.
  • Fazer os cavalos cruzarem fará seus filhos nascerem com bastante vida.
  • Você pode fazer qualquer coisa que faz sem o cavalo montado nele – Atacar,ativar coisas,usar Furnaces,Crafting Tables e outros…

File:Kid.png

  • Hay Bales adicionadas (Hay Bale)!Essa todo mundo sabia…
  • Adicionado também Carpetes (White Carpet),feitos com dois blocos de lã.São feitos para pintar o chão,mas se provam meio inúteis,já que utilizam o dobro de lã do que você usaria normalmente.
  • Uma mecânica interessante – Quanto mais no “canto” do mapa você está,maior estará a dificuldade.
  • A poção de respiração embaixo d’água,agora,dependendo da força,fará você ver melhor embaixo d’água também.
  • Há agora um novo launcher – E ele precisa de usuário e senha.Ou seja,nada mais de Minecrafts Piratas.

É isso!Você pode baixá-lo clicando aqui.A Mojang já avisou que o computador pode avisar que o programa tem algum vírus,mas não tem.A versão para servers é essa aqui.

Até Mais!

Achô!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

26 respostas para Snapshot 13w16a!

  1. macedolago disse:

    Felipe n e quanto mais no canto, e quanot mais tempo ficar no mesmo lugar fica mais dificil

  2. foca10 disse:

    JEB FILHA DA PU*A! MEU MINE É PIRATA FILHA DA MÃE,IDIOTA &$*&#¨$

  3. Calma…
    É só alguém com mine original postar o jar.
    da snpashot.

    Já postaram até do Mine 2.0
    é só pesquisar

  4. Haaain disse:

    Eu tenho outro motivo pra nao comprar .
    Minha mae acha que esse jogo e perca de tempo e ela tbm nao tem um cartao para comprar ..
    Se alguem puder postar o Jar ficarei agradecido ‘–‘

  5. Matheus Zan disse:

    Esse video tem o download do minecraft 13w16a pirata é em espanhol mas na descrição ta o link pro mediafire >> http://www.youtube.com/watch?v=9ue5BzqAgWA

  6. 1pedro12 disse:

    cara eu comprei meu mine arrumando a casa por mais que seja dificil faça por mereçer

  7. icestorm123 disse:

    aborba xD

  8. pippoca1 disse:

    ice, ja acabou e eu ja achei .-.

Deixe um comentário

