Forjando uma Espada de Diamante…De verdade

Espada de Diamante

Espadas de Diamante.Realmente,são difíceis de fazer.Requer diamante.Requer varetas,que requerem Wood Planks,que requerem Madeira.Requer uma Craft Table,que requer mais Wood Planks,que requerem mais madeira.No total,aí já foram 2 pedaços de Madeira e 3 Diamantes.

Mas fazer uma Espada de Diamante na vida real requer muito mais trabalho,principalmente se for ao “Estilo Minecraft”.É necessária fornalhas quentíssimas,metal…Muita coisa.

E é isso que o canal AWE me faz.É um canal incrível.Eles já criaram a Keyblade do Sora,uma animação em Stop-Motion de Tetris real,e até o Bat-rangue do Batman!E agora,criaram a Espada de Diamante do Minecraft.Confiram,no vídeo abaixo.

É…Quero uma dessas!

No vídeo mostra também que a espada funciona de verdade.Há até uma parte onde eles vão cortar uma pilha de Legos e a mesa vai junto.Tá certo que a mesa não era tudo aquilo,mas…

O que acharam?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Forjando uma Espada de Diamante…De verdade

  1. foca10 disse:

    1: ice, aquela imagem lá em cima ficou horrivel e.e(sem ofensas)
    2: ESSA É UMA ARMA PERIGOSA, QUE NÃO PODE SER COMPARTILHADA COM MAIS NINGUÉM!

  2. foca10 disse:

    Eu Não Gostei da qualidade de todas q
    E EU TAMBÉM TENHO UMA, QUER PVP FELIPE?: -Q

Deixe um comentário

