MineTiras – Explodindo paredes

MineTiraslogan

Super Steve está de volta!Para quem não lembra ou nunca visitou o MineTorta,o Super Steve é um pequeno Super-Herói criado a partir de uma skin horrível,criada por mim.

O Herói do MineTorta fez sua estreia nas tiras em Janeiro,ensinando um simples disfarce.Útil para atacar Vilas.Agora,ele volta,com sua missão sublime de ajudar o mundo e torná-lo melhor.

Infelizmente,com grandes poderes,há grandes responsabilidades.Uma dessas responsabilidades seria provavelmente a noção,e isso o Super Steve não tem.

Steve Explosivo

Pô,Super Steve!Um Charged Creeper faria mais efeito…Ou sei lá,pedir ajuda pro Foquinha.

Eu estava fazendo outra tira,mas qualquer mundo que não seja Superflat trava meu note demais…Bem,eu demorei uma hora para fazer uma casa de 3 blocos de altura.Ainda falta um teto e uma casinha de madeira.Já dá pra imaginar o que dá para acontecer…Eu acabei queimando um lobo que eu achei por aí e domestiquei enquanto fazia o fosso de lava,coitado.

Super Steve também ganhou um cabeçalho lá em cima,confira –

Super Steve

Ao infinito e além!E um muito obrigado ao Ice pelos cabeçalhos \o

Até Mais!

Sobre FF

nossa quanto tempo
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para MineTiras – Explodindo paredes

  1. foca10 disse:

    Seria Melhor pedir pro Foquinha q ele ainda Pega os Diamantes e te dá na mão, ta certo que eles ficam em cacos, mas…eles se multiplicam Q

Deixe um comentário