Snapshot 13w17a!

Hora de Snapshot!

Agora,temos a adição de um novo bloco – Hardened Clay – e algumas mudanças no deserto…Confira!

  • Adicionada a Hardened Clay, (Hardened Clay)uma Clay mais “fortificada”.
  • Obtida colocando Clay numa Furnace.
  • Por enquanto não há muita diferença de uma para outra.Parece que essa é menos resistente a explosões.
  • Mudanças no Deserto – Lagos não aparecem mais no meio de um bioma desértico.No entanto,se o lago for de Lava,continuará spawnando normalmente.
  • Agora zumbis tem uma chance de spawnar mais zumbis quando levarem dano. (Tenso)
  • Adicionadas as Name Tags, (Name Tag.png) itens que com a ajuda de bigornas,te possibilita mudar o nome de alguns mobs.Pode ajudar na identificação,por exemplo,de um lobo para o outro.
  • São encontradas em Dungeons.

É isso.Você pode baixar a Snapshot clicando aqui,ou botá-la no seu server clicando aqui.Lembrando que agora as versões piratas não pegam mais nas Snapshots (E não pegarão na 1.6.)

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

