Snaphot 13w18a!

Hora de Snapshot!Desta vez,temos a adição de algo que muita gente queria…E parece que a Mojang dificultou as coisas com as armaduras.Vamos ver…

  • Adicionados o Block of Coal! (Block of Coal) Você pode usá-lo como item decorativo,para guardar carvão ou como combustível para a Fornalha (Pode queimar 72 itens de uma vez)
  • Por algum motivo,não pode ser usado como combustível pra Minecart.
  • Agora,Cavalos e Porcos usam a mesma sela.As selas específicas para Cavalos foram extintas.
  • Agora,só se pode encontrar armaduras para Cavalo em Dungeons.Não há mais como craftá-las.
  • Adicionado um modo para craftar Hay Blocks Leads (As cordas para prender cavalos).

É isso!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

