Wallpapers – Biomas

Beacon

O MineTorta hoje traz uma bela novidade para seus papéis de parede…Wallpapers MineTorta!

Os Wallpapers a seguir tem uma temática bem simples – Biomas!Bioma de Neve,Bioma de Selva,Desértico (Que inclui até uma NPC Village)…Bem,o que você gostar.Wallpapers Minecraft,no MineTorta.

Como instalar?

Se você usa Internet Explorer

Clique com o botão direito na imagem e selecione a opção “Definir como Plano de Fundo”

Se você usa Google Chrome e Windows XP

Clique com o botão direito na imagem e selecione a opção “Salvar”.Salve na pasta imagens.Vá na área de trabalho (A tela inicial do Windows) e clique em Personalizar.Lá,mude o plano de fundo.

Se você usa Google Chrome e Windows 7

Clique com o botão direito na imagem e selecione a opção “Salvar”.Salve na pasta imagens.Vá na área de trabalho (A tela inicial do Windows) e clique em Personalizar.Lá,clique em “Plano de Fundo da Área de Trabalho”,em local da imagem selecione “Imagens” e “Limpar Tudo”.Agora,clique no Wallpaper que você fez o download.

Wallpapers (São todos 1024×768)

Bioma Taiga

Neves

Bioma Selva

Selva

Bioma Campo

Campos

Há também um sobre Deserto…Mas eu perdi a imagem.Quando eu achar,eu atualizo o post.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Wallpapers – Biomas

  1. Clique com o botão direito na imagem e selecione a opção “Salvar”.Salve na pasta imagens.Vá na área de trabalho (A tela inicial do Windows) e clique em Personalizar.Lá,clique em “Plano de Fundo da Área de Trabalho”,em local da imagem selecione “Imagens” e “Limpar Tudo”.Agora,clique no Wallpaper que você fez o download.

Deixe um comentário

