Golindos:Mapa pra Download!/BATALHA FINAL COM OS WITHERS!

HELLOU PIPPOU! (sacou o trocadilho? háááááá)

Foca Time! Wow! a Quanto tempo né galera?

Pois bem,hoje eu quero postar aqui o vídeo da batalha final dos Golindos, que é o grupo formado por Pippoca1, Focamon e Super Lolzinho, aqui está o vídeo

(se A Qualidade ficou Ruim, Culpe o Pipp Foquinha!)

Pelo que puderam ver, a Batalha foi rápida e durou apenas um minuto, amanhã iremos disponibilizar o mapa para download para vocês aproveitarem, por favor deem um like no video.

TIME’S UP!

o/Foca10\o

(le eu com preguiça de colocar ass.)

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Golindos:Mapa pra Download!/BATALHA FINAL COM OS WITHERS!

  1. Quero ver fazerem isso em campo aberto ò.ó

    Não,brinks.Não duvido nada lol

  2. pippoca1 disse:

    A gente só não fez porque ia destruir todo o mapa o.o

  3. pippoca1 disse:

    Porquê quer tanto o mapa ? ele vai vir quando eu quiser botar ele no mediafire.

  4. pippoca1 disse:

    Com licença, regra número 1256 das brigas: Corrija os erros de português da outra pessoa se não tiver oque falar, regra número 1257: Fale foda-se quando não tenha nada a dizer sobre isso e mais uma coisa, independente aqui no blog ninguém é, mas destemido eu sou, acha que eu tenho medo de você ? pff….

  5. pippoca1 disse:

    Primeiramente, zoar os outros inventando deficiências é uma coisa que você mesmo já disse que não gosta, não é mesmo ? em segundo lugar, isso de mente de bebê de 2 anos é uma desculpa para seguir xingando, porém você não tem mais nada para falar, terceiro, a louça aqui de casa quem lava é a empregada e quarto lugar, já que eu inventei as regras, porque não inventar mais ? Regra número 1258 das brigas: Fale que a mentalidade da pessoa é menor que a sua ou use piadas do facebook como ”lave a louça” quando não tiver nada para falar, e por último, cara, eu não tenho medo de você de todo jeito, você se acha o Badass na internet, mas na vida real é só um anão raquítico. (agora eu zuei as suas deficiências, já que você zuou as minhas).

  6. pippoca1 disse:

    Que eu saiba a sua altura é 1,46 e eu tenho 1,53 🙂

  7. pippoca1 disse:

    E em nenhum momento eu citei deficiências é diferente de defeitos, eu tenho sim oque falar porque eu sei que quem está certo sou eu, porque você simplesmente da rage em todo mundo que você vê por qualquer motivo, e eu não falo as mesmas cisas não cara, que eu saiba é você quem faz isso, por sempre falar ”Foda-se”, ”Não me importo”, ”Que bom” etc, vai lá, já que eu sou um peso morto na sua vida me esquece logo, diz ai, oque adianta ficar respondendo já que eu sou tão inútil assim como você diz ?
    Ok, agora eu vou fazer uma coisa com você, se você NÃO me responder aqui eu sou um inútil, mas se você responder, já vai dar pra notar que eu não sou inútil ou você só quer brigar mesmo pra ”descontar” a sua raiva de algo ou alguém, e não venha dizer que é de mim porque pelo que eu saiba eu não fiz nada 😀

  8. Foca10 disse:

    Stop Brigas,Please man e.e

  9. pippoca1 disse:

    Lol lá vem a mentira, aquela pasta do skype, se é que realmente existe, guarda todas as conversas, e então eu posso ter uma linda prova de você dizendo que tem 1,46, e pelo que deu pra ver no nosso ”jogo” eu sou útil, então, vai querer seguir ? pode continuar cara, eu gosto de responder pessoas que se irritam fácil :D.
    Só pra lembrar: eu não disse que você falou aquelas coisas, eu disse que é oque você geral mente fala, eu sei oque é rage e muito bem. (convivência com o Fridoido).
    E não, não é só por isso que a briga começou, lembrando do que aconteceu naquela conversa com o gu, que só porque eu te kickei você sai fazendo tudo que é possível no mundo e até me baniu do seu server me acusando ser falso. (precisa de um dicionário hein..)

  10. pippoca1 disse:

    Sou o terceiro melhor em Português da minha sala, só sou assim na internet, flw.

Deixe um comentário

