Villager é jogável em Super Smash Bros. 4

VillagerMe perdoem,mas quando eu vi o nome do personagem,eu não podia deixar de fazer essa. 😆

O Original está aqui – É o Villager do Animal Crossing.Mas,valeu a montagem.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Villager é jogável em Super Smash Bros. 4

  1. O Final Smash dele é invocar o Iron Golem

    😆 😆 😆

    Eu já podia participar do A Praça é Nossa

  2. foca10 disse:

    MEGA-MAN ESTÁ NO JOGO!
    Nintendo Revivendo Personagems que nem mesmo as próprias Empresas se lembram 😀
    Vejam o Trailer do Mega. É MUITO F-O-D-A

  3. foca10 disse:

    Será que vai ter modo história? pois eu vi um boss no trailer do mega.

  4. foca10 disse:

    ah,felipe, os villagers villagers mesmo são os verdes. os marrons são fazendeiros,os marrons com avental preto são Ferreiros,os com aventar brancos são cozinheiros,os rosas são Padres e os brancos esqueci o que eles são ‘-‘

Deixe um comentário

