O Caos do Vice – Capítulo 1

CapaEu provavelmente devo estar maluco.Ou provavelmente sou maluco.Mas,a verdade,é que aqui vamos nós de novo.

Séries.Sim.Eu estou voltando a escrever Séries.Mas claro,o blog é de Minecraft.A ideia?Uma saga no Minecraft.A minha última saga…Bem,ela ainda não acabou.É a minha linda historinha,O Quase Fim do Mundo,a qual ninguém mais lê,mas eu ainda estou postando ela.O Capítulo 7 saiu começo da semana.Nico vai chegar explodindo tudo no próximo.

Então,qual é a diferença?Bem…Quadrinhos.Eles de volta.A minha última saga em Quadrinhos havia sido a bela e atrasada (E Cavaleiro por Acidente sempre foi melhor) – Cavaleiros do Tempo.Da época que o blog ainda era a CPTT.A última parte fora postada em Setembro de 2011.

E o mais incrível é que Cavaleiros do Tempo foi a última mesmo em quadrinhos.Ainda houveram mais histórias pra frente dessa,mas todas escritas.Por exemplo,B.E.M. vs. M.A.L. (Quando sai o 2? 😦 ),Invasão a Área 51 (Hey,essa era minha),Viagem ao passado (Quando sai o 2?² 😦 )…Bem,entre outras.Mas,chega de passado,que quem vive dele é museu.Vamos começar a história.E,bem,eu sugiro clicar no Continuar Lendo.Os quadrinhos são razoavelmente grandes.

Ok,vamos á história!Já aviso – Ela está meio chata.E,bem,parece que o Steve tem bem menos animação facial que o Delavia.Mas,é o começo.Vem história por aí.

(Ah,o 1º quadro está 1/3 menor que os outros.Desculpem o transtorno)

Página 1 - Sem falasPágina 2Página 3

Página 4

Página 5

Página 6Página 7

Página 8

Página 9

Página 10

Hããã?É…Ele morreu,sim.Os meus magníficos efeitos especiais (Incluindo um Zumbi,que pobreza) deixaram claro este fato.

E o título?Que relhos esse título significa?Ah,vocês verão.Pelo menos quem acompanhar a saga.

O que achou?Comente! – Por favor,lol.E dê também sua sugestão para o que pode acontecer…Vou tentar ser mais “interativo”,lol.

Capítulo 2 em breve.

Até Mais!

PS – Este é meu 1200º post!Yeah!

PS2 – Considerando que faltam aproximadamente 25 posts para os 2000 do MineTorta,temos a estimativa que eu fiz 60% dos posts do blog.

PS3 – Estou fazendo um “Guia das Poções”.Tomara que fique bom.

PS4 – Lança fim do ano.Parece ser bom.Vai ter Knack.

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para O Caos do Vice – Capítulo 1

  1. Deu mesmo,e eu sinto a,hã,leve impressão que está bem…feinho.
    …Sei lá,era meio tarde…Próximo capítulo eu peço ajuda.Mas não vou começar ele agora.

  2. agemte pig 8 disse:

    se quiser eu faço skins pra personagens felipe

  3. foca10 disse:

    Ele pede pra salvar a cidade ou pra NÃO salvar a cidade?

Deixe um comentário

