MineCon 2013 será em Orlando

MineCon 2013 logo

Depois de Las Vegas e Paris…A MineCon vai até Orlando! (Seria legal no Brasil) A MineCon,conferência anual de Minecraft,este ano irá para a costa dos Estados Unidos!

Este ano será nos dias 2 e 3 de Novembro.Ah,e perdoem o fato do Resumo da 1.6. ainda não ter chegado…Ando meio ocupado.

De qualquer forma,já eu começo a fazer o Capítulo 2 de O Caos do Vice…E,agora,disponibilizando Cidade Plana pra Download!Clique aqui para baixar!Esta versão funciona tanto com a 1.5. quanto com a 1.6.,e eu estou fazendo uma boa reforma na cidade.Essa seria tipo uma versão 0.1. da cidade.A próxima chega mais reformada.Em breve,você poderá criar uma casa e aparecer na saga…Bem,estou tentando fazer algo interativo,como uma “cidade pro blog”.Se quiser sugerir alguma construção,diga nos comentários!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para MineCon 2013 será em Orlando

  1. Macedolago disse:

    felipe se o minecon fosse no brasil, provavelmente a mojang perderia milhões de euros (não por causa da viagem)

Deixe um comentário

