Torneio de Spleef MineTorta!

Spleef

Sim,fui eu que construí essa arena =D

O MineTorta apresenta…O Torneio de Spleef!

Sim,nós vamos voltar com os torneios.Tomara que dê mais certo que a última vez.Enfim…

Espera – Você não sabe o que é Spleef?É um estilo de jogo de Minecraft.Os participantes são localizados numa arena com neve sob seus pés e lava,o void ou qualquer coisa mortal embaixo disso.No caso da arena da imagem,é o Void.Cada participante tem uma pá,e deve “retirar o chão” do oponente pra que ele caia.O último a restar ganha!Se ainda não entendeu,procure no Google.

O torneio será realizado inteiro em um dia e será dividido em chaves de 2 ou 3 participantes (Depende do número de inscritos,sei lá) e será realizado na arena acima! – O Foca e o Empoleon já até foram lá.

Algumas regras básicas do torneio –

  • Será realizado dia 6 de Agosto.
  • Inscrições até 31 de Julho.
  • O único item permitido no jogo é a pá de Diamante.
  • Proibido PvP.
  • Se algum competidor morrer por PvP,o adversário será desclassificado.
  • Será feito naquela Arena da imagem lá em cima.
  • A Arena está na minha cidade,que é a mesma da minha série.Se vocês quiserem construir lá,avisem,pois o mundo do jogo será uma cópia,por questões de segurança.Aí,depois qualquer coisa eu abro o normal mesmo.
  • Se vocês quiserem,já que é uma cópia,depois do torneio a gente explode a cidade.
  • Inscrições via comentários!

É isso!Ah,e a lista de inscrições –

  • Leo
  • Fri
  • Baco
  • §F§
  • Ice
  • Agemte
  • Foca
  • Empoleon
  • Pipp (Ou Zer0)

Ah,só relembrando – As Bolas de Neve voltaram…Mas há um desafio parado lá.Quem se habilita á resolver?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

20 respostas para Torneio de Spleef MineTorta!

  1. LGDMF disse:

    NYAN NYAN NYAN NYAN NYAN NYAN NYAN NYAN NYAN NYAN NYAN NYAN 😉

  2. To nessa!
    PS:Vou ganhar um PC novo,então eu vou tá com certeza!
    PSS:Qual é o server Felipe?

  3. To nessa!
    PS:Vou ganhar um PC novo,então eu vou tá com certeza!
    PSS:Qual é o server Felipe?

  4. …Ok…

    Eu botei um tempo longo justamente pra eu ter tempo de arrumar um bug no meu Mine,que só tá pegando na 1.6. pre-release.

  5. bacopoti disse:

    Okay,vo ve se eu consigo arrumar a 1.6 no pc =/

  6. icestorm123 disse:

    TO NESSA! 😀

  7. icestorm123 disse:

    Alias , manda o ip , e fala se é 1.6 ou 1.5 plz

  8. agemte pig 8 disse:

    eu to dentro!de qualquer jeito eu vou morrer e ficar fazendo bobeira pelo servidor 😛

  9. Foca10 disse:

    comentando só pra logar no wordpress…

Deixe um comentário

