Chaves do Torneio de Spleef

SpleefOk,então,as chaves do Torneio!Apenas lembrando – O Torneio de Spleef será Terça,dia 6 de Agosto,ás 20:30.

Como deu apenas 9 inscritos,eu entrei no meio pra contabilizar 10.O sistema será assim –

Na primeira fase,5 passarão,ao estilo Mata-Mata.Aquele que vencer seu adversário no tempo mais rápido estará classificado diretamente para a Semifinal.Os outros 4 disputam mais uma fase,onde passarão 2,mais o já classificado.

Desses 2,novamente,o que venceu no tempo mais rápido se classificará diretamente,agora para a Final.O competidor rápido classificado para a Semi e o outro que restou,disputarão a última vaga para a Final,assim.

Poderá sofrer alterações este esquema,caso alguém falte no dia ou sei lá.Muito bem,os confrontos então!

  • Empoleon x Leo
  • Felipefabricio (Eu) x Agemte
  • Icestorm x §F§
  • Bacopoti x Fri
  • Pipp (Zer0) x Foca

Na verdade,havia dado Bacopoti e Foca,Fri e Pipp,mas por motivos de segurança eu re-sorteei esses confrontos.

É isso,então!Vejo vocês terça!E se prepare,Agemte!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Chaves do Torneio de Spleef

  1. foca10 disse:

    Cara,Eu ia Ficar com Pena do Baco se Ele fosse comigo. -Q

  2. agemte pig 8 disse:

    okay,presciso de um treinador

Deixe um comentário

