Versão 1.7. contará com novo Bioma

File:Ridgebiome.jpg

Esta foto é de um novo bioma,que será lançado na 1.7.!

Esse é a Clay Mountain.Será,basicamente,uma montanha feita de Clay e Hardened Clay.

Também foi dito por Patrick Geuder que ele está adicionando árvores de Cereja no jogo.E,possivelmente,estações.Talvez,essa atualização será mais focada na Natureza…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Versão 1.7. contará com novo Bioma

  1. agemte pig 8 disse:

    vai ficar mais fácil já que eu tive que procurar um montão de argila por aí pra ajudar meu amigo a fazer uma casa de stained clay

  2. Hey,pessoal,nova foto divulgada.

    Bioma

Deixe um comentário

