1.7. terá novas flores,também

File:1.7 Flowers and Grass.jpg

A imagem acima revela dois novos tipos de flores para a atualização 1.7. do Minecraft! (A qual eu já vou começar a chamar de Natureba Update)

Á esquerda,temos os Girassóis.Eles sempre apontarão para o leste,o que pode ajudar na localização caso você se perca.Você também poderá plantá-los!

Na direita,temos a Lavanda.Ela terá dois blocos de altura.

File:Paeonia.png

Essa daí é a Paeonia.São aquelas flores usadas em casamentos,sabe?

E por último (Mas a foto ainda não foi divulgada) teremos as Tulipas.Elas terão uma variedade muito grande de cores,também.

E então?O que estão esperando desse “Natureba Update”?

Até Mais!

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 1.7. terá novas flores,também

  1. Foca10 disse:

    Uma Girafa e Um Elefante -qn
    Novos Tipo de Gramas

  2. Nova imagem do Girassol!

    wDbx92N

    Valeu ao jpaulo_ap por avisar.

Deixe um comentário

