O que acham de uma volta?

AH – O post é meio longo.Mas espero que você tenha paciência pra lê-lo.Sei lá,não vou te obrigar.

Eu tenho um grave e sério problema de Descontentamento Iminente.

Esse problema começou há muito tempo atrás.Precisamente 1 ano e 7 meses.Foi quando eu me cansei de uma ilha irritante denominada Club Penguin (Ah,não sei se vocês sabem,mas Toontown vai fechar.Por causa do CP) e decidi abandonar o blog.Aí eu voltei atrás e mudei o tema do blog mesmo,para o Clube Para quem Tem Torta.Sim,a CPTT ainda existe.Faz tempo,já.

O Clube Torta era algo temporário,até acharmos um tema decente para a CPTT.Só que eu gostei do novo blog e continuei com ele.Até que eu me cansei desse novo blog.Estava um saco (Estava mesmo.Nada acontecia por aqui,mas…Estava melhor do que agora).Então?Votação aberta e o tema do blog foi mudado de novo.Estava criado o MineTorta.Isso 11 meses atrás.

BeaconE assim como o Clube Torta,o MineTorta foi bom.O blog voltou á ser ativo.As pessoas voltaram,pelo interesse em Minecraft…E caímos na miséria de novo.

De verdade?Foram 24 posts nos últimos 4 meses.Isso foi o total que tivemos em Dezembro inteiro.O blog está parado.Está bem morto pra falar a verdade.Num estado de paciente em Coma – Num morre não morre.E pra falar a verdade,eu também não jogo mais tanto Minecraft.Ainda gosto do jogo,sim,não é que nem CP.Acredito que muitos de vocês ainda jogam,não?E bastante.

Bem,eu acredito que vocês já entenderam aonde eu quero chegar.Estou certo?Talvez alguns pensem que eu queira fazer isso pelas visitas – Há alguns anos,tínhamos 400 visitas diárias.Atualmente,há dias que não passamos de 100.É verdade.Mas,não,não é por isso.A CPTT vinha passando pelo seu melhor período na época 2011 e eu mudei o tema.É simplesmente por eu não aguentar mais o tédio e o marasmo dentro de um blog que já foi tão ativo,e porquê eu estou perdendo a paciência de postar sobre Minecraft.

Eu adoro este lugar,onde eu conheci tanta gente,amigos,que chegam,se destacam e depois vão embora sem dizer tchau.Eu poderia fazer uma lista dessas pessoas.Eu gostaria de ter mais tempo pra cuidar daqui e das Bolas de Neve.Puxa,eu tentei voltar elas…E foi um fracasso.Vocês viram,ou eu espero que tenham visto.

Sim,o 2 ainda está em produção.Mesmo que paralisada...

Sim,o 2 ainda está em produção.Mesmo que paralisada…

Eu estou perdendo a vontade de postar em blogs?Quero sair daqui?Não,não é isso também.Eu estou bem ativo na Videogames e Jogos,do Douglas.Ou também no Clube Para quem Tem Torta.Porquê?São assuntos que me agradam e eu quero postar sobre isso,e eu me dedico sobre isso.Como esse post na VGJ onde eu calculei a altura do mundo do Mario.Fiquei meses fazendo isso.E não é só eu que não tenho mais vontade de postar aqui.O blog tem mais de 10 postadores (Lembro do tempo onde eu implorava postadores…),sendo que nenhum (Tô me incluindo no meio!) posta porcaria nenhuma.

Ok,vamos ao que interessa?Onde eu queria chegar desde o início?Não vou trocar o MineTorta,se vocês querem ele.Não vou fazer algo que vocês não queiram…Mas,sim,eu quero re-trocar o tema do blog.De novo.

Pro quê agora?Half-Life?Valve?Nintendo?Zelda?Não,lol.Eu quero voltar pra CPTT.Não o Club Penguin e Toontown,mas o Clube Para quem Tem Torta.Eu sei que ele já existe em outro blog,já que eu não aguentei ficar sem ele e criei outro,ainda em Janeiro,dois meses depois da criação do MineTorta.Mas não é a mesma coisa postar naquele blog e postar aqui.E o que aconteceria com aquele blog se esse mudasse?

Eu não sei.

Não votem na última opção,é zoeira,lol.

Bem,e o que aconteceria se voltasse?O blog voltaria a ser ativo?Talvez sim,talvez não.Talvez depois caísse no marasmo de novo.Mas provavelmente é algo que é mais legal de postar do que o tema restrito atual.Ah,se voltar,vamos postar as séries de novo,povo! \O

E se não voltar?Bem,aí eu faço o post da nova Snapshot que chegou hoje…E,se eu não aguentar mesmo,eu tento sair do blog.Eu tento.Mas eu sempre acabo voltando…

Ah- A votação acaba Sábado.Esqueci de avisar.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

