Então nós realmente estamos de volta!

O que acharam da logo? =D

O que acharam da logo? =D

Então,está feito!O MineTorta agora é novamente o Clube Para quem Tem Torta!

E o que postaremos aqui?O que quisermos! – Desde que não seja +18 ou qualquer porcaria ofensiva – O blog voltou á época de Sem-Tema!Se você quiser continuar postando coisas sobre Minecraft,continue postando coisas sobre Minecraft!

Bem,é isso.Acho que teremos postagens mais frequentes daqui pra frente,sei lá.Ah,vocês devem ter reparado nos cabeçalhos,também.Um cabeçalho sobre Minecraft é relativamente fácil,mas um sem tema algum é relativamente complicado,então eu coloquei o que veio na cabeça.O cabeçalho do menino do “NINTENDO SIXTY-FOOOOOOUR” ficou realmente estranho,mas,ok.

—Pera,não conhece o menino?Ah,então veja o vídeo abaixo –

Pronto,agora você conhece.

Ah,mais um problema,eu não sei o que colocar no fundo.E eu estou re-criando o MineTorta em outro blog,mas eu não vou ser dono dele (Então,basicamente,estou doando um blog).Quem tiver alguma ideia de Cabeçalho,Fundo ou quiser ser o novo dono do MineTorta,comenta!

Até Mais!

Update – Pronto,o novo link do MineTorta é esse aqui. 

Update² – O link tava errado e ia pro Facebook do MineTorta.Link arrumado 😆

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Melhorias, Todos, Videos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Então nós realmente estamos de volta!

  1. -Empoleon disse:

    Me coloca como ADM T.T

Deixe um comentário

