Viagem ao Passado 2: Episódio 1 – A caça aos cavaleiros começa!

Past

Dr. Wrecker: A máquina do tempo já está pronta! Agora é hora de começar a caçar os cavaleiros! E, dessa vez eu vou dar um celular para vocês falarem comigo e reportarem qualquer coisa. Boa sorte!

*Todos entram*

Dr. Wrecker: Espero que eles consigam.

*Enquanto isso… no mundo medieval…*

Felipe: Chegamos!

Fri: O que vamos fazer aqui?

Pipp: Temos que caçar os cavaleiros, não lembra?

Grasial: Well, precisamos nos separar em grupos para poder encontrar os cavaleiros.

Felipe: Vamos ter que repetir a mesma armadilha da princesa?

Andrey: TOMARA QUE NÃO! E EU TENHO UMA OPINIÃO!

Nucleon: Qual?

Andrey: POR QUE NÃO TENTAMOS FUGIR?

§F§: Fugir do quê?

Andrey: FUGIR DA APERTURE! NÃO AGUENTO FICAR AQUI!

Felipe: Para podemos fugir, temos que capturar os cavaleiros…

Andrey: EXISTE UM MÉTODO MUITO MAIS FÁCIL! VOCÊS VÃO VER! ATÉ MAIS, BABACAS!

Grasial: Ele vai aprontar alguma coisa…

Monsterball: Será?

Felipe: Ok, temos que fazer um plano.

§F§: E como vai ser?

Agemte Pig: Eu tenho uma idéia!

Felipe: Qual?

Agemte Pig: Por que não vestimos algum membro da equipe como princesa e outro como ladrão? Aí, nos podemos atrair um cavaleiro e então captura-lo!

Pipp: Boa idéia! Mas quem vai ser a princesa…?

*Todos olham para o Pipp*

Pipp: Vai tomar banho, Tom.

Tom: Heh…

Agemte Pig: Beleza, já sabemos quem vai ser a princesa, e o ladrão?

Felipe: Eu posso ser o ladrão!

Agemte Pig: Ok, mas… só mais uma dúvida…

Felipe e Pipp: O quê?

Agemte Pig: Onde vamos arrumar fantasias de princesa e ladrão?

Continua!

O que acharam do retorno da série?

(GLOBO MODE ON) Nessa nova temporada, prometo que essa turma da pesada vai aprontar altas aventuras! Não percam! (GLOBO MODE OFF)

~TomIacedrom

Dr. Hocker: Eles vão ver!

Esse post foi publicado em Séries, Todos, Viagem ao Passado II. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Viagem ao Passado 2: Episódio 1 – A caça aos cavaleiros começa!

  1. “O que acham do retorno da série?”

    Eu gostei e.e’ Ficou legal \o

  2. Por algum motivo,seu comentário tava no Spam.Tirei de lá e.e

Deixe um comentário

