Conheça o Boxe-Xadrez

Você conhece o Boxe-Xadrez?

O Boxe-Xadrez é um esporte muito interessante,e exótico.Ele consiste em 11 rounds.Mas,o interessante é o jeito que ele é disputado – Desses 11 rounds,eles são alternados entre 6 de Xadrez,e 5 de Boxe.Os rounds de boxe levam 3 minutos e os de xadrez,4 minutos,e há um minuto de descanso por partida – Totalizando 49 minutos de esporte.

O vencedor dessa exótica luta é quem fizer um Xeque-Mate no Xadrez primeiro ou quem Nocautear no Boxe antes.Ou seja,se você estiver pensando em começar a disputar este esporte,tem que ser tão bom no Xadrez quanto ser tão bom no Boxe!

E então?Você encararia?O esporte se originou numa história em Quadrinhos – Frio Equador,de Frank Bilal – ,do fim do Século passado,mas em 2003 alguém decidiu trazer a HQ pra realidade!O atual campeão do mundo é o alemão Frank Stoldt.Você arriscaria lutar com ele?

Esse é um post mais Curiosidade,pra mostrar esse esporte…Diferente.O que acharam dele?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Curiosidades. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Conheça o Boxe-Xadrez

  1. C. disse:

    Ahoy, pessoal.

    Vim avisar que retornei, me desculpem por brigas e conflitos passados, especialmente a Frifru, acho que minha imaturidade não permitiu que a gente houvesse re-atado nossa amizade quanto ainda era tempo, desculpe.

    Como o blog está parado, se não for pedir demais, gostaria de voltar a postar, depois de muito tempo fora pensando, resolvi que era hora de ser mais responsável.

    Juro solenemente postar se puder. Se eu puder ser aceito de volta ao blog, mesmo que eu mesmo tenha decidido sumir. Se eu puder voltar a ser postador, mesmo que antes eu não postasse nada.

    Se eu puder.

Deixe um comentário

