Jogo dos Países 2.0

PaísesSim!Ele voltou!O Jogo dos Países está de volta pra mais Guerras,mais compras de Godzillas,mais Alianças e tudo o que teve de bom na primeira edição!

Mas,espere,que relhos é o Jogo dos Países?O Jogo foi algo que nós fizemos aqui na CPTT ano passado (Em Setembro mesmo) e,bem,foi algo muito divertido.As pessoas criam um país fictício e tentam administrar ele,colocando escolas,hospitais,e muitas coisas pra seu pequeno país prosperar e ser feliz!

…Claro,também tem aquelas pessoas que jogam pra ver o circo pegar fogo,compram 20 mil exércitos e descem a porrada no vizinho.Teve bastante disso ano passado.Você pode conferir o que rolou aqui.O Jogo não acabou,mas o último “movimento” foi o Pipp e o §F§ praticamente dizimando o país do Andrey.Um minuto de silêncio por Warcraft Land.

(Também devemos lembrar que o §F§ acabou o jogo devendo.Maneira dessa vez)

É claro que o jogo 2013 vai contar com algumas mudanças.Primeiramente,mais exércitos!Você agora poderá comprar aviões para desembarcar seus exércitos onde quiser – E comprar bombas,se quiser ser um pouco mais apelão,claro.Também teremos os Cavaleiros,que são Comuns mais fortes.

Outra novidade será a Agricultura – Que será necessário pra sua população não morrer de fome.E terão áreas mais próprias para o cultivo de alimentos.Além disso,pra dificultar massacres completos destrutivos,você terá que esperar pelo menos umas 5 horas pra atacar um mesmo país duas vezes.

Agora você também pode dar nome para as alianças…E o mapa será um só e mais fácil de atualizar,eu espero.Nyway,as regras completas eu posto depois,mas não vão estar muito diferentes do que foi ano passado.Ah,e acho que vou “matar” os cientistas,ninguém comprou aquela desgrama.

Bem,é isso!Inscrições até Quinta á noite,jogo começa…Segunda.Fim de Semana estarei ocupado,então…Ok,vocês entenderam.

Pra se inscrever,apenas comente que quer se inscrever e o nome do seu país.Good Luck!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Curiosidades, Jogos do Blog, Melhorias, Todos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Jogo dos Países 2.0

  1. pippoca1 disse:

    Eu o/ o nome é Soul Society!

  2. É…Bom,quem sabe dessa vez dá certo?Talvez o Gimp ajude,vou fazer um mapa só.

  3. agemte pig 8 disse:

    o retorno de Pig’s Triangle!

  4. zundapp1 disse:

    gorbonat land retorna!

  5. Eu participar!
    Herobrine´s Horror Land

Deixe um comentário

